quinta-feira, 5 de março de 2015

Mahogany amplia portfólio de batons

A estação mais alegre, vibrante, jovial e quente terá como estrela os batons vermelho, rosa e nude

A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, está sempre antenada com as tendências da moda e, por isso, ampliou sua linha de batons hidratantes, que será o must-have do verão. As apostas nos tons de vermelho, rosa e nude vieram das semanas de moda de São Paulo e do Rio de Janeiro, nas quais essas cores predominaram nos desfiles das grandes grifes.

A qualidade dos batons continua surpreendente. A composição do produto conta com vitamina E, que hidrata, regenera e lubrifica os lábios, além de manteiga de cacau, cera de abelha – sinônimo de brilho, deslizamento e consistência –, e óleo de jojoba, que proporciona muita qualidade ao batom.

Tendência no mundo da beleza, e especialmente no verão, a Mahogany traz nesta coleção duas opções de batons com textura mate, Pleasure e Rosa Trendy, que tem efeito fosco e aveludado, proporcionando aos lábios um visual luxuoso.

Conheça as sete novas cores dos batons hidratantes Mahogany – Preço sugerido: R$ 25,00.




 Rosa
 Rosa Trendy (textura mate)



 Vermelhos
Rouge
Pleasure (textura mate)

Nudes
Nude
Avelã
Hug Me
Brick



Além desses, a marca já conta com uma linha de batons em tons de laranja, que são tendência para a estação e já alcançaram sucesso de vendas.

As novidades estão disponíveis nas mais de 150 lojas da Mahogany, em sua loja virtual e também podem ser encomendadas com as revendedoras da marca.

SAC: (11) 3686-6999

Sobre a Mahogany


Há 23 anos no mercado de cosméticos, dos quais oito como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltado principalmente para o segmento de prestígio. É uma das principais marcas brasileiras, com amplo portfólio, que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais e maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais, para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e os conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 150 lojas, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de vendas diretas da marca.


6 comentários:

  1. Nossaa Van!! Que preço show!! Adorei.
    Vou ver as cores aqui no shopping, tem Mahogany!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a novidade!
    Lindos tons de vermelho e rosa :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei saber... como todos os produtos da marca, deve ser maravilhoso
    bjs desejando excelente final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço os batons da marca e amey as novas cores
    Bjoks lindona
    te espero la no Blog?

    ResponderExcluir
  5. Achei as cores lindas Van,beijos.
    Luh
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...