quarta-feira, 22 de abril de 2015

Creme Facial Luminous Cream com Extrato de Romã da Schraiber

Oi meninas, tudo bem? Curtiram muito o feriadão? Espero que sim!
Hoje vou falar para vocês sobre um produto que recebi da Schraiber, que é uma empresa super parceira aqui do blog, o Creme Facial Luminous Cream com extrato de Romã.


Conquiste uma pele radiante, com menos rugas e linhas de expressão, com o novo facial Luminous Cream que traz uma formulação que combina os benefícios do Extrato de Romã com ingredientes emolientes e umectantes. A Romã é uma fruta rica em vitaminas A e E, potássio, ácido fólico e polifenóis, ativos com alto poder antioxidante. Desta forma, o produto combate intensamente a ação dos radicais livres, mantém a umidade natural da pele e reduz a perda de água da derme.

Usado diariamente, após a limpeza facial, o Facial Luminous Cream Schraiber vai melhorar a textura da pele e deixá-la mais macia. Ele reduz as rugas, confere firmeza, estimula a renovação celular e melhora a elasticidade. O produto não foi testado em animais. Indica-se sua aplicação pela manhã e a noite.


Minha opinião sobre o produto:

Como vocês podem ver na foto o creme é rosadinho e tem ótima consistência, além de uma fragrância maravilhosa e nada enjoativa.
Por ter boa consistência é rapidamente absorvido pela pele, na realidade é muito rápido mesmo, se não prestar atenção você acaba nem sabendo se já passou creme em algum lugar da face ou não.

O resultado é notado a partir do primeiro dia de uso, a pele fica muito macia - tipo aveludada - e eu que tenho pele oleosa na face sempre fico preocupada em usar cremes que não sejam específicos para pele oleosa, mas posso garantir que na minha pele ele não gerou mais oleosidade. Faço uso a noite após a limpeza de pele com sabonete indicado para pele oleosa e acordo com a pele bem sequinha e super macia. Não tenho usado pela manhã porque sempre uso filtro solar e não deu certo passar o filtro solar após o creme pois gerou oleosidade, talvez pela quantidade de produtos.

Mas se você não tem a pele oleosa pode usar e depois de uns minutinhos passar o filtro solar.

Posso garantir que mesmo fazendo uso apenas a noite o produto deixa a pele muito macia e reduz razoavelmente as linhas de expressão, notei que as linhas que tinha na testa estão muito menores.

Outro fator importante que deve ser mencionado é que este produto não é testado em animais. Aliás, nem este nem qualquer outro produto da marca.

SUPER APROVADO!

Esta à venda na loja virtual da marca aqui.



Alguma de vocês já usou produtos da marca?
Usou este?


4 comentários:

  1. Adoreeei essa parte:

    "...se não prestar atenção você acaba nem sabendo se já passou creme em algum lugar da face ou não."

    Já quero testar esse negocinho :)
    Beijo amôuraaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa, meu rosto é bem oleoso...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o creme e também adorei tua observação de se não prestar atenção, é capaz de ficar na dúvida se passou o creme em todo o rosto!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Adoro produtos para rosto com cheirinhos agradáveis, mais um incentivo pra usar!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...