quinta-feira, 30 de abril de 2015

Higiene bucal com produtos veganos de calêndula

A higienização dos dentes é fundamental em todas as faixas etárias e, principalmente, durante a infância - é preciso cuidar dos dentes de leite e dos permanentes em formação. Nesta fase da vida, bebês e crianças precisam de mais atenção, porque estão numa idade na qual ainda não sabem escovar os dentes sozinhas, mas precisam de limpeza dental após cada mamada ou refeição.

Como podem engolir o creme dental durante o procedimento, alguns dentistas indicam o uso de produtos sem flúor, com o objetivo de evitar a fluorose (manchas nos dentes). Outro cuidado especial é o controle na ingestão de carboidratos e açúcares, que favorecem o desenvolvimento das cáries e de outras doenças bucais.

A Schraiber desenvolveu uma linha de higiene bucal formada por produtos veganos com calêndula e sem flúor, que pode ser usada por bebês, crianças e adultos. Saiba mais sobre ela:


Gel dental de Calêndula Schraiber: promove uma limpeza eficaz nos dentes e conta com Extrato de Calêndula, que previne a inflamação das gengivas, por causa de sua ação antisséptica natural. De uso diário, o produto não é abrasivo e tem um leve sabor refrescante. Sua formulação não contém flúor, menta ou ingredientes de origem animal. Este produto é vegano e faz parte da linha Kosher. Apresentação: bisnaga com 50g. Preço médio: R$ 15,00.


Enxaguatório Bucal de Calêndula Schraiber: produto de uso diário, isento de corantes artificiais e flúor, que combina ativos naturais, como a Calêndula, Alcaçuz e Guaiacum, plantas que oferecem diversas atividades biológicas e óleos essenciais que proporcionam hálito puro e refrescante. Não agride o esmalte dos dentes. Modo de usar: fazer bochechos com 15ml (tampa medida) sem diluir, durante 30 segundos, após cada escovação. Apresentação: frasco de 250ml. Preço médio: R$ 18,00.


SAC Schraiber: 0800 12 4522

SAC São Paulo: 011 4184 4522




Sobre a Schraiber

Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.
A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PEA - Projeto Esperança Animal e do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

3 comentários:

  1. Ótima dica Van!
    Não conhecia os produtos da marca, mas lendo aqui sobre eles, vi que são tudo de bom pra cuidar da higiene bucal dos pequenos.

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia essa linha da marca, gostei de saber
    passando para desejar excelente semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia estes produtos, mas fiquei bem curiosa.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...