quarta-feira, 6 de maio de 2015

LANÇAMENTO: NOVO WHEY REFORCE 1,8KG DA LINHA BODY SIZE®

Whey protein concentrado é um reforço nutricional para atleta de diversos perfis. Produto oferece 28g de proteínas por porção. Embalagem em stand-up pouch é prática, sustentável e de fácil manuseio.


Considerado um dos suplementos de fundamental importância os atletas e praticantes de atividades físicas em geral, a proteína, em sua principal atividade, participa na reconstrução e desenvolvimento do tecido muscular, além de elevar os níveis de aminoácidos do organismo e aumentar a capacidade de combate dos antioxidantes. Com o objetivo de auxiliar esse público a atingir seus objetivos de performance e qualidade de vida, a Integralmédica®, empresa líder e pioneira do segmento de suplementos nutricionais de última geração, apresenta ao mercado brasileiro o Whey Reforce 1,8Kg, elaborado com a mais alta concentração de proteínas e indicado para aumentar o ganho de força e massa magra durante os exercícios.


O produto, elaborado com matéria-prima importada, é um blend nutricional, cuja formulação é composta por proteína concentrada do soro de leite (whey protein concentrate), proteína isolada do soro de leite (whey protein isolate) e proteína hidrolisada do soro de leite (whey protein hydrolyzed), ofertando assim um excelente e nobre aminograma. Whey Reforce 1,8kg é um excelente reforço nutricional para atletas de diversos perfis, oferece aos seus usuários a quantidade de 28g de proteínas por porção, além de um mix de carboidratos simples e complexos, que tem a função de estabilizar os níveis de açúcar no sangue fornecendo a energia que o corpo precisa. Possui ainda um delicioso sabor e extrema cremosidade, que também contribuem para posicioná-lo entre os blends mais especiais do mercado.

A novidade é apresentada em embalagem stand-up pouch, uma inovação que oferece praticidade tanto no manuseio como no seu armazenamento. É mais leve e sustentável, pois utiliza menos plástico do que a embalagem rígida, tornando-a assim ambientalmente vantajosa. “Uma das missões da Integralmédica é possibilitar o consumo de proteína para o máximo possível de pessoas. Essa é uma das propostas do lançamento do whey reforce 1,8kg, pois além da qualidade da matéria-prima, o formato econômico é um dos seus diferenciais”, declara Halan Assakura, coordenador de marketing da linha Body Size®.

A linha Body Size®, constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade. Está sempre em evolução, colaborando para que atletas possam conquistar um melhor desempenho físico.

Whey Reforce 1,8kg (Preço Sugerido: R$149,90), é apresentado na forma de suplemento em pó e disponível nos sabores baunilha, chocolate e morango. Não contém glúten. Recomendações de consumo: Diluir 2 scoops (50 g) de Whey Reforce em 1 copo (250 ml) de água, de preferência gelada. Consumir após o treino ou conforme orientação profissional.

SAC: (11) 3003-7887

8 comentários:

  1. Van, nunca tomei nenhum tipo de suplemento desses.
    Me pareceu muito bom !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Van tudo bem?
    Concordo com vc em relacao ao o whey protein. Nao adianta a pessoa dizer que pode fazer milhoes de exercicios sem o bonito aqui nao. Tenho um amigo que e contra o whey proteico. Entao ele prefere a proteina organica e da comida mesmo.
    Fazer o que ne?? Nao adianta discutir. Vou ter que pedir ele pra da uma lidinha no seu post. Kkkk
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tomei Whey, mas meu namorado toma... Vou falar para ele, as vezes vale à pena!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, queria poder usar esses recursos, mas meus rins não suportam rsrs

    ResponderExcluir
  5. Que legal, bem melhor assim do que os potes, o meio ambiente agradece tbm, de baunilha e uma delicia
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tomo Whey sempre já vi essa marca em sites de suplementos...amei a resenha e saber q realmente é boa! Amei a dica!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  7. Não entendo nada de suplementos.
    Sou leiga nesse assunto, preciso ficar ligadinha.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, queria tanto conseguir tomar, mas não consigo gostar.
    :(
    bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...