quinta-feira, 25 de junho de 2015

Óleos corporais para combater o ressecamento da pele

Sugestões de produtos da Schraiber são veganas e cruelty free

Na temporada de inverno, quando a pele costuma ficar mais ressecada, a aplicação de um óleo corporal ajuda a manter a hidratação e reduzir a perda de água da epiderme. Existem os óleos que podem ser aplicados antes do banho e os que são indicados para uso após o banho, com a pele levemente úmida. Basta espalhar uma pequena quantidade, com massagens suaves nas áreas ressecadas. Resultado: pele macia e com um toque aveludado. Veja as nossas sugestões:


Óleo para Massagem Arnica & Calêndula Schraiber: tem dupla função: pode ser usado para hidratação e para massagem também. A arnica é reconhecida pelos seus benefícios no cuidado com a pele, por apresentar propriedades calmante, antisséptica e anti-inflamatória. Já a calêndula tem propriedades hidratante, cicatrizante e tonificante. O produto é uma excelente opção, especialmente para peles secas e sensíveis ou que sofreram algum tipo de agressão (fissuras, pequenos cortes e rachaduras ocasionadas pelo ressecamento). Além das propriedades específicas dos princípios ativos, esta formulação é rica em Ácidos Linoleico e Oleico, considerados essenciais para a manutenção da saúde e equilíbrio da pele, que proporcionam proteção e hidratação. Este produto faz parte das linhas Vegana, Kosher e Cruelty Free (não tem ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais). Preço médio: R$ 26,00.


Óleo de Banho e Massagem com Amêndoa e Semente de Uva Schraiber: o óleo de semente de uva é rico em antioxidantes, por causa da presença de vitamina E em sua composição. Contém também Ácido Linoleico, que melhora a elasticidade da pele. O óleo de amêndoa é reconhecido por seu poder emoliente. A combinação confere ao produto propriedades amaciadoras e hidratantes, prevenindo o envelhecimento precoce da pele. Este óleo faz parte das linhas Vegana, Kosher e Cruelty Free (não tem ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais). Preço médio: R$ 26,00.


SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber


Sobre a Schraiber

Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.


Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...