terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bebida da beleza: LANK inova ao lançar primeiro Colágeno com Chá Saborizado

Com efeitos comprovados quanto ao aumento de elasticidade da pele e redução do volume de rugas

Fundamental para o corpo, o colágeno é uma proteína de absorção rápida que já existe no organismo e melhora a aparência, firmeza e sustentação da pele, atenua celulites e estrias, auxilia a manutenção dos músculos e combate o envelhecimento. Muitos, porém, desconhecem que, a partir dos 30 anos de idade, há uma queda gradual no processo da produção da proteína e sua carência pode gerar graves consequências para a saúde.


Pensando nisso, LANK Colágeno com Chá foi desenvolvido para atender a necessidade diária de reposição de colágeno de uma maneira prática e saborosa, com o primeiro tipo de colágeno que atua diretamente na pele. Ideal para a redução e eliminação de rugas, é feito com extratos naturais, tem zero açúcares e baixo teor de sódio, e não contém conservantes, corantes e glúten.

Segundo André Guedes, Diretor de Estratégia e Marketing da Enova Foods, o LANK Colágeno com Chá está associado à saúde, beleza e bem-estar. “LANK é a combinação de chá – a mais funcional de todas as bebidas, que apresenta inúmeros benefícios – com peptídeos bioativos de colágeno obtidos através de uma tecnologia alemã, que age nas camadas mais profundas da derme, retardando os sinais do envelhecimento e estimulando as células a produzirem colágeno, aumentando, assim, sua elasticidade e suavizando os sinais do tempo”, ressalta.

A linha LANK é composta por seis produtos com sabores diferentes nas versões: chá verde com romã, chá verde com laranja e gengibre, chá verde com limão, chá branco com maracujá e camomila, chá branco com hibisco e amora, e chá branco com lichia. O grande diferencial é que com apenas uma dose diária de LANK Colágeno com Chá, a necessidade do organismo estará suprida.

Prática e fácil de carregar, a embalagem vem em formato stick e o modo de preparo é bem simples: basta adicionar 250 ml de água (gelada ou quente) e escolher um dos seis sabores. Vale ressaltar que consumindo diariamente, os resultados serão percebidos a partir de 4 semanas.

Sobre a Enova Foods

Focada em qualidade e inovação para o setor alimentício, a empresa nasceu da associação entre Agtal e a Casadoce e tem como objetivo tornar-se um grande player dos mercados e segmentos em que atua.

O portfólio de produtos investe na qualidade para conquistar o consumidor e inclui: achocolatado, refresco e sobremesas em pó; amendoim tipo japonês, amendoim sem pele, mixed nuts, castanha de caju, castanha do Pará e paçoca; com as marcas Agtal, Mixed Nuts, Amendoim Brasil, Up!, Casadoce SuperSimples Sobremesas, Deliçoca, Glup, Rizzo, Frutim, Promix, Milkin, IsoSport e Lank.

14 comentários:

  1. Eu já tomei esse tipo de bebida e gostei muito.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi
    eu experimentei uma bebida com colágeno , mas não tinha chá. o gosto não era bom. acho super valido a proposta, porém profiro em cápsulas.

    ResponderExcluir
  3. Van, eu nunca tinha ouvido falar dessa Lank!
    Mas como adoradora de chás, adorei a proposta destes... Além de ter vários sabores, né?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Bebida da beleza uau.
    Não conhecia e gostei da dica.
    Vou dar uma olhada lá.
    Bjão Van

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, eu tomo capsulas de colágeno e adoro o resultado, não conhecia o chá, já quero!

    ResponderExcluir
  6. Já faz tempo que estou querendo tomar colágeno. Achei bem interessante essa versão com chá.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei esses colagenos!!
    Sempre uso!!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, mas gostei da sugestão de produto! colágeno faz super bem para a pele =]
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Fiquei super curiosa a respeito. Colágeno faz um bem danado!

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia que tinha chá com colágeno.
    Achei muito interessante e o efeito é rápido.
    Quero experimentar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a Lank.
    Mas amei a proposta, pois amo chá <3
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro chá e se é enriquecido com colágeno, melhor ainda. Sempre tomo, agora por coincidência estou tomando um com hibisco e colágeno, uma delícia, essa marca ainda não conhecia, mas curti por não conter açúcar, conservantes, corantes, glúten e baixo sódio.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  13. Colágeno é m,uito importante, adorei a proposta, só achei com pouca concentração, o ideal é que tenha 10 gramas, mas é saborizado, isso é muito bacana. ;)
    Beijinho <3
    www.WalMontani.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...