quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mantenha os cabelos saudáveis e livres de pontas duplas

Sérum reparador também hidrata e tonifica os fios
As temidas pontas duplas costumam aparecer quando os fios estão mais sensíveis e desidratados, e isso ocorre devido às agressões do dia a dia, como vento seco, poluição e exposição ao sol. Para evitar o problema é essencial utilizar produtos com ação hidratante e que protejam os cabelos, como o NUTRI-Hair Serum, da Nick & Vick Cosmetics, desenvolvido com ativos 100% vegetais.

Sua fórmula exclusiva traz a ação protetora da Calêndula, ativo com alto poder cicatrizante, aliada a ação antioxidante da Macadâmia, ingrediente rico em Ômegas 7 e 9, Minerais e Vitaminas A, B1 e B2 que promovem hidratação e maciez.

Indicado para todos os tipos de cabelos, o NUTRI-Hair Serum proporciona proteção intensiva contra os raios UV e a ação térmica de secador e chapinha, ao mesmo tempo em que previne pontas duplas, facilita o desembaraço, tonifica as madeixas e garante brilho intenso.

Preço médio: R$ 24,00

Os produtos Nick & Vick Cosmetics podem ser encontrados nas melhores perfumarias do País.  SAC (11) 4227-1011 – www.nickvickcosmeticos.com.br 

Sobre a marca:
A Nick & Vick Cosmetics, com suas linhas diferenciadas para cabelos e corpo, chegou em 2013 ao mercado de beleza para valorizar ainda mais a beleza de seus consumidores. Sustentada por quatro pilares: Criatividade, Tecnologia, Qualidade e Transparência, a marca busca consolidar-se como referência de qualidade na indústria cosmética atingindo os mais variados públicos. Possui a qualidade Harty Cosméticos, empresa conhecida e reconhecida no mercado por ser representante exclusiva das conceituadas marcas internacionais.

3 comentários:

  1. Não conhecia, parece ser ótimo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Passei pra ver as novidades e te desejar um ótimo domingo :)
    Parece ser tudo de bom mesmo, amei a dica. Ah, não conhecia a marca.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não conhecia, adorei saber... bjs desejando ótima quarta

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...