terça-feira, 18 de agosto de 2015

Viva mais saudável: Schraiber lança suplemento com maca

O projeto para um verão mais saudável e com o corpo mais enxuto acaba de ganhar um novo aliado: o suplemento Maca Schraiber em cápsulas. Nativa da região da Cordilheira dos Andes, no Peru, a maca é uma planta, semelhante a um rabanete amarelado, muito rica em vitaminas B1, B2, C e E, além de minerais essenciais, fibras e aminoácidos, que contribuem para o bem-estar geral do organismo.


De acordo com pesquisas, a maca contém ômegas 3 e 9, que ajudam a regular o colesterol; ferro, que contribui para evitar anemia; cálcio, que diminui o risco de osteoporose; e fibras, que auxiliam no controle do diabetes, proporcionam sensação de saciedade e reduzem o apetite. Para a tradição peruana, esta planta também aumenta a libido e a diminui o cansaço, sendo comparada ao ginseng.

O suplemento Maca Schraiber é comercializado em frasco com 60 cápsulas de 500mg.  Indicada a ingestão de1 cápsula, duas vezes ao dia, antes das principais refeições. Preço médio: R$ 32,00.

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522


Instagram: @laboratorioschraiber

15 comentários:

  1. Um tanto esquisito esse suplemento, maca? Nunca ouvi falar, mas se faz bem testaria.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa! Olha só que interessante! Eu ainda não conhecia esse suplemento. Parece ótimo, ideal para uma alimentação equilibrada. Fiquei interessada!
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse suplemento e achei bem interessante por ter omega 3 e dar sensação de saciedade.
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia a Maca, mas gostei bastante dos benefícios... Acho que estou necessitando! rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Já testei alguns produtos da marca e gostei muito. Esse eu ainda não testei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei com vontade de experimentar esse suplemento só porque proporciona a saciedade.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho o hábito de usar suplementos, mas achei bem interessante a lista de benefícios deste que você indicou e vou procurar para testar é bom ter um aliado para ajudar no bem estar. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que dica boa Van.
    Parece ótimo hein. regula colesterol, ferro, calcio.
    Maravilha.
    Gostei da dica mesmo.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar nessa raíz.
    Achei muito interessante todas as propriedades e é um ótima alternativa pra uma vida mais saudável.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  10. Adorooo!!
    Estava louco atras, ja entrei na loja e vou adquirir top top esse suplemento!!

    ResponderExcluir
  11. mais uma fruta vinda dos andes que é poderosa pra nossa saúde.... bom saber
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar em Maca. Fiquei impressionada como ela faz bem para nossa saúde.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Conhecia o produto que tem, mas não sabia os efeitos dele. Parece ser muito eficaz, vou procurar mais sobre ele.
    Bj
    tudoculpadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu conheço a marca e adoro os produtos adorei conhecer essa novidade!! Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Ainda não conhecia a marca, mas a proposta dele parece ser boa. Minha mãe sempre procura produtos que tenham Omega 3, vou indicar pra ela. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...