quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Preparador físico e coach lança campanha nacional de combate à obesidade e oferece treino gratuito

A "Revolução do Emagrecimento" propõe uma quebra de paradigma em relação à prática de exercícios para perda de peso e desafia as pessoas a dedicarem cinco minutos do dia para mudar a saúde

O treino ficará disponível na página www.revolucaodoemacimento.com.br entre os dias 21 de setembro e 02 de outubro
Preocupado com as crescentes estáticas de obesidade e doenças relacionadas ao sedentarismo no Brasil – de acordo com o Ministério da Saúde 52% da população maior de 18 anos está acima do peso ideal - o preparador físico e coach Vinícius Possebon criou o movimento Revolução do Emagrecimento, que tem o objetivo de desmistificar a perda de peso, provando que é possível transformar a saúde e a qualidade de vida praticando apenas cinco minutos de atividades físicas por dia. A campanha, que já está apresentando teasers ao público, será lançada oficialmente no dia 1º de setembro e vai oferecer gratuitamente um treino em vídeo, que pode ser feito em qualquer lugar, usando apenas o peso do corpo e uma conexão com a internet. O treino ficará disponível na página www.revolucaodoemagrecimento.com.br entre os dias 21 de setembro e 02 de outubro.

Vinicius Possebon e Gianne Albertoni conversam sobre a Revolução do Emagrecimento
O projeto, que trata a obesidade como uma questão de saúde pública, conta com a participação de especialistas de diferentes áreas da saúde, terá o apoio de formadores de opinião de beleza e fitness, e também vai contar com a inspiração de histórias de pessoas anônimas, que mudaram completamente suas vidas depois que deixaram o sedentarismo. É o caso do Edson Castilho Dias, de São Paulo, que perdeu 25kg com o programa de treinos criado pelo coach. “O Edson chegou a pesar 95kg e já estava com marcadores bioquímicos, como colesterol e triglicérides, alterados”, conta Vinícius. Com uma rotina agitada ele não conseguida ter disposição para praticar atividades físicas até conhecer a metodologia de treino proposta pelo especialista. Conheça o depoimento completo na página do movimento.

Especialista em emagrecimento

Vinícius Possebon é criador do sistema de emagrecimento Queima de 48 horas, o programa de homefitness totalmente on-line que já conquistou mais de 32 mil alunos e aposta na metodologia HIIT (High Intensity Interval Training ou Treinamento Intervalado de Alta Intensidade). O especialista tem uma missão em relação a sua trajetória profissional. “Minha meta é mudar 1 milhão de vidas até 2019”, revela. “Acredito que precisamos mudar radicalmente a forma de inserir os exercícios físicos na rotina das pessoas. É possível ter resultados mais eficazes fazendo apenas cinco minutos de treino intensos do que realizando uma hora de exercícios de longa duração, como caminhar na esteira, por exemplo.

Na metodologia proposta pelo preparador físico o nível de intensidade da atividade física é elevado. “Dessa forma acionamos mecanismos naturais que fazem com que o organismo utilize a gordura acumulada como fonte de energia por até 48 horas depois do treino”, explica Vinícius.

Corrente do emagrecimento

A Revolução do Emagrecimento vai propor ainda um desafio para os participantes: convidar dois amigos para praticarem os treinos. “O nosso objetivo é mobilizar o maior número possível de pessoas para essa mensagem, mostrando que é possível emagrecer sem fazer dietas rigorosas e mesmo que você tenha uma rotina agitada”, conta Possebon.

No final da ação a página vai contabilizar, através dos depoimentos de todos aqueles que participaram, as toneladas eliminadas durante a Revolução.

Acompanhe o Queima de 48 horas nas redes sociais:


15 comentários:

  1. Treino Gratuito, tbm quero kkkkkkkkkkk
    Um preparador físico é tudo de bom, vale a pena investir se você quer ter um sucesso com seu corpo e não tem força para continuar.
    Adorei o post, isso faz com que crie insentivo para o preparo físico.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi
    a proposta é realmente muito válida, e sendo gratuito então, está perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Para tudoooo! Isso e um ato de mtooo bom coracao. E mesmo assim tera gente que precisa e nao vai fazer e aproveitar essa oportunidade.
    Minha cunhada tem o coach bueno que e maravilhoso e carinho. Entao para quem free. Por favor ne, aproveita e tem que ser grato por isso.
    Bjoa

    ResponderExcluir
  4. Treino gratuito é tudo de bom e achei o máximo essa corrente de emagrecimento. Bem legal.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse incentivo do Vinícius!
    Para quem não sabe por onde começar é uma oportunidade, eu mesma vou ficar de olho...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Me marcaram eu um video dele no facebook.
    Muito bacana, vou visitar o canal.
    Bjão Van

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia o que era o Q48, achei bem interessante a proposta.
    E curti também a corrente. Vou ver quem topa se exercitar comigo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. Achei bem legal essa corrente do emagrecimento. Também estou na luta para manter o peso no lugar e sei muito bem da importancia de se ter bons profissionais nos acompanhando nos treinos.
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal , já assisti alguns vídeos dele no youtube e gostei muito , vou ficar ligadinha então pois vou querer entrar nessa , estou precisando!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa, muito legal a iniciativa eu amei a ideia, quem sabe assim outros profissionais também começam interagir e assim diminuir a obesidade né, bem que queria participar.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  11. Acho bacana este tipo de incentivo anima e ajuda as pessoas a buscarem um tipo de vida mais saudavel. Adorei conhecer a respeito. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse programa é bem interessante. Faz bastante tempo que acompanho o perfil dele pelo instagram, algumas pessoas realmente emagrecem. Porém algo que sempre comento, é preciso ter determinação e persistência. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  13. Van, fiquei interessada nesse projeto. Treinar em casa me animou.
    Vou me informar mais sobre o projeto.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa campanha e com certeza vai ajudar muitas pessoas que não tem condições de pagar uma academia .
    Beijos

    http://www.universo-dabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esta proposta do treinamento gratuito é mais que perfeita, bora lá fazer...hehe.

    Olhem o meu site que show do queima 48 horas: http://www.queima48horas.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...