sexta-feira, 16 de outubro de 2015

GLUTA FIX é a glutamina em pó da linha Darkness®

É apresentada em embalagem de 600g e proporciona maior custo-benefício para quem pratica exercícios de alta intensidade e longa duração.


Diversos estudos avaliam os benefícios e a importância que a suplementação com glutamina proporciona tanto para os esportistas como para os atletas de alto rendimento. Pensando em quem treina pesado e precisa de um suporte nutricional para alcançar seus objetivos com alta performance, a Integralmédica®, apresenta ao mercado brasileiro a GLUTA FIX, a glutamina em pó da linha Darkness®.

Com sabor neutro, o novo produto é apresentado em embalagem de 600g, maior do que a convencional, o que oferece maior rentabilidade aos usuários que praticam exercícios de alta intensidade. GLUTA FIX contribui para melhora no desempenho físico, atua na manutenção do sistema imunológico e favorece a integridade dos músculos. Com a novidade, a empresa espera atender os clientes que consomem o suplemento em quantidades maiores e que compram mais de um pote. “GLUTA FIX proporciona melhor custo-benefício aos consumidores, com a vantagem de ter mais do produto por um preço menor”, declara Leonardo Wehbi, gerente de marketing da Integralmédica®.

GUTA FIX Darkness® 600g (Preço Sugerido: R$169,90), é apresentado na forma de suplemento em pó. Não contém glúten. A quantidade a ser administrada deve ser ajustada de acordo com as necessidades nutricionais de cada indivíduo. Uma porção de 5 g (1 scoop) diluída em 50 ml de água fornece 20 kcal.  Utilizar sob orientação de nutricionista e/ou médico.

Darkness® é a linha de máxima concentração que traz um conceito ultra-hardcore, focado diretamente na intensidade de resultados. É perfeita para quem treina intensamente e está sempre em busca de superação e idealizada para os bodybuilders superarem suas limitações e obstáculos.

SAC: (11) 3003-7887

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...