quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Shampoo e Condicionador à base de Argan e Cálamo Nick & Vick Cosmetics

Nick & Vick Cosmetics garante vitalidade e brilho intenso aos fios Shampoo e Condicionador à base de Argan e Cálamo


Para garantir beleza e brilho intenso aos fios, a Nick & Vick Cosmetics apresenta o Shampoo e Condicionador NUTRI-Hair Brilho Natural, desenvolvidos com ativos 100% vegetais, como Argan e Cálamo, que fortalecem as madeixas e proporcionam saúde e vitalidade.

Indicados para todos os tipos de cabelos e ideais para o uso diário, os produtos têm formulação suave à base de Argan, ativo com ação anti-aging que regenera, hidrata e estimula a elasticidade do fio; e Cálamo, ingrediente rico em Vitamina E e Ômega 6 que combate os radicais livres, promove o brilho e também hidrata.

Outro elemento de destaque na formula do Shampoo e Condicionador NUTRI-Hair Brilho Natural é o Phytolan®, composto que reúne glicerídeos de soja e manteiga de Karité com ação altamente emoliente que aumenta em 150% a retenção hídrica da fibra capilar, além de possuir textura leve e de fácil absorção.

Preço médio: Shampoo R$ 21,00 / Condicionador R$ 23,00

Os produtos Nick & Vick Cosmetics podem ser encontrados nas melhores perfumarias do País. SAC (11) 4227-1011 – www.nickvickcosmeticos.com.br

Sobre a marca:


A Nick & Vick Cosmetics, com suas linhas diferenciadas para cabelos e rosto, chegou em 2013 ao mercado para valorizar ainda mais a beleza de seus consumidores. Sustentada por quatro pilares: Criatividade, Tecnologia, Qualidade e Transparência, a marca busca consolidar-se como referência de qualidade na indústria cosmética atingindo os mais variados públicos. Possui a qualidade Harty Cosméticos, empresa conhecida e reconhecida no mercado por ser representante exclusiva das conceituadas marcas internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...