Com design e conceito
inovadores, os cadeados ACTIVE oferecem praticidade e segurança aos praticantes
de atividades físicas, dentro ou fora da água
Para praticar esporte, seja uma
corrida no clube ou um futebol com os amigos, a regra básica é levar somente o
essencial. Quando a atividade física ocorre dentro da academia, grande parte
dos objetos pessoais é deixada no vestiário, trancada dentro do armário. Com o
objetivo de facilitar a rotina de quem pratica esportes e precisa carregar a
chave do cadeado, e também para quem não quer correr o risco de perder a sua
chave, a Papaiz, uma das maiores empresas do segmento de cadeados no país,
apresenta ao mercado a linha ACTIVE.
Com design inovador, o cadeado
ACTIVE permite, de forma confortável e conveniente, a portabilidade da chave,
resultando num artigo adaptável às diferentes rotinas de uso. O lançamento
surgiu de uma parceria entre a Papaiz e a VRD Research, empresa de consultoria
que opera na área de design estratégico e inovação.
Sustentado pelo conceito “chave
para vestir”, o detalhe inovador neste produto é o formato de pulseira para
diminuir o risco de perda da chave, o que caracteriza também a sua
versatilidade.Com a pulseira feita de silicone à prova d’água, o produto está
disponível nos tamanhos P e G, nas cores verde escuro e amarelo cítrico.“Atenta
às necessidades do mercado, a Papaiz busca desenvolver produtos inovadores que
agradem ao consumidor nas mais diversas situações. Identificamos a oportunidade
de oferecer aos esportistas um cadeado único e portátil, capaz de facilitar a
prática de exercícios e eliminar a preocupação de onde colocar a chave”, diz
Sandra Papaiz, diretora da empresa.
Por sua inovação, o ACTIVE
recebeu importantes premiações: IDEA/Brasil de Destaque Inovação 2012, maior
prêmio de design do país, recebendo ouro na categoria Esportes da mesma
premiação; IF Design, considerado a maior premiação mundial do setor, na
categoria Lazer e Estilo de Vida; e o prêmio Design do Museu da Casa Brasileira
com o primeiro lugar na categoria Utensílio, em 2014.
Preço sugerido: R$ 69,00
Veja como funciona no vídeo deste link.
Sobre o Grupo Papaiz
Com uma trajetória de 63 anos
de sucesso, o grupo Papaiz é composto por três empresas principais: Papaiz,
Udinese e Cicap. As marcas Papaiz e Udinese são encontradas em todo o
território nacional e também exportadas para mais de 20 países, reconhecidas pela
constante inovação tecnológica e estética. Entre os produtos comercializados
estão: fechaduras para móveis, cadeados, fechaduras residenciais, dobradiças,
guarda-sóis, telas mosquiteiras e componentes para esquadrias. O grupo tem
fábricas em Salvador (BA) e em Diadema (SP). O relacionamento duradouro com
seus clientes e a melhoria contínua de seus produtos e serviços reforçam a
postura do Grupo de respeito e comprometimento com seu mercado. A valorização
do ser humano é considerada imprescindível para o Grupo Papaiz, que tem como um
de seus principais objetivos proporcionar aos colaboradores um ambiente
agradável e saudável de trabalho. Mais informações: www.papaiz.com.br
Achei bem legal e tem um design bem diferente né. Adorei,
ResponderExcluirBjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br
Amei, amei, por que ficar com um diaxo de uma chave na mão ninguem merece kkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirJa quero um.
Beijos
http://www.blogluanamidorie.com/
Que ideia brilhante hein.
ResponderExcluirFica parecendo uma pulseira, amei.
Já quero uma amarelinha. kkk
Bjão Van
www.jeanecarneiro.com.br
Pra mim essa é uma das melhores marcas de cadeados, o bom é que estão sempre inovando, já gostava dos cadeados fashion e adorei esses.
ResponderExcluirhttp://quadrofeminino.com/
Gente que demais ! Adorei isso !
ResponderExcluirParabéns pra eles ! Criatividade a mil hehehe.
Beijo !
| O Blog Que Não é Blog |
| Canal no Youtube |
Gente que tremzinho legal.
ResponderExcluirMta criatividade viu.
Eu usaria um.
Bjos
Perfeito para a pessoa aqui que já perdeu a conta das chaves dos cadeados que perdeu rsrsr
ResponderExcluirAlém de funcional ele é muito bonitinho !!!
besitos
www.blogmramarro.com
Que ideia brilhante, a marca se superou!
ResponderExcluirQue bacana, adorei a dica!
ResponderExcluirQue diferente, gostei.
ResponderExcluirBeijos