sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Papaiz lança cadeado voltado a público fitness

Com design e conceito inovadores, os cadeados ACTIVE oferecem praticidade e segurança aos praticantes de atividades físicas, dentro ou fora da água



Para praticar esporte, seja uma corrida no clube ou um futebol com os amigos, a regra básica é levar somente o essencial. Quando a atividade física ocorre dentro da academia, grande parte dos objetos pessoais é deixada no vestiário, trancada dentro do armário. Com o objetivo de facilitar a rotina de quem pratica esportes e precisa carregar a chave do cadeado, e também para quem não quer correr o risco de perder a sua chave, a Papaiz, uma das maiores empresas do segmento de cadeados no país, apresenta ao mercado a linha ACTIVE.

Com design inovador, o cadeado ACTIVE permite, de forma confortável e conveniente, a portabilidade da chave, resultando num artigo adaptável às diferentes rotinas de uso. O lançamento surgiu de uma parceria entre a Papaiz e a VRD Research, empresa de consultoria que opera na área de design estratégico e inovação.

Sustentado pelo conceito “chave para vestir”, o detalhe inovador neste produto é o formato de pulseira para diminuir o risco de perda da chave, o que caracteriza também a sua versatilidade.Com a pulseira feita de silicone à prova d’água, o produto está disponível nos tamanhos P e G, nas cores verde escuro e amarelo cítrico.“Atenta às necessidades do mercado, a Papaiz busca desenvolver produtos inovadores que agradem ao consumidor nas mais diversas situações. Identificamos a oportunidade de oferecer aos esportistas um cadeado único e portátil, capaz de facilitar a prática de exercícios e eliminar a preocupação de onde colocar a chave”, diz Sandra Papaiz, diretora da empresa.

Por sua inovação, o ACTIVE recebeu importantes premiações: IDEA/Brasil de Destaque Inovação 2012, maior prêmio de design do país, recebendo ouro na categoria Esportes da mesma premiação; IF Design, considerado a maior premiação mundial do setor, na categoria Lazer e Estilo de Vida; e o prêmio Design do Museu da Casa Brasileira com o primeiro lugar na categoria Utensílio, em 2014.



Preço sugerido: R$ 69,00

Veja como funciona no vídeo deste link

Sobre o Grupo Papaiz

Com uma trajetória de 63 anos de sucesso, o grupo Papaiz é composto por três empresas principais: Papaiz, Udinese e Cicap. As marcas Papaiz e Udinese são encontradas em todo o território nacional e também exportadas para mais de 20 países, reconhecidas pela constante inovação tecnológica e estética. Entre os produtos comercializados estão: fechaduras para móveis, cadeados, fechaduras residenciais, dobradiças, guarda-sóis, telas mosquiteiras e componentes para esquadrias. O grupo tem fábricas em Salvador (BA) e em Diadema (SP). O relacionamento duradouro com seus clientes e a melhoria contínua de seus produtos e serviços reforçam a postura do Grupo de respeito e comprometimento com seu mercado. A valorização do ser humano é considerada imprescindível para o Grupo Papaiz, que tem como um de seus principais objetivos proporcionar aos colaboradores um ambiente agradável e saudável de trabalho. Mais informações:  www.papaiz.com.br

10 comentários:

  1. Achei bem legal e tem um design bem diferente né. Adorei,
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, por que ficar com um diaxo de uma chave na mão ninguem merece kkkkkkkkkkk.
    Ja quero um.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  3. Que ideia brilhante hein.
    Fica parecendo uma pulseira, amei.
    Já quero uma amarelinha. kkk
    Bjão Van

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pra mim essa é uma das melhores marcas de cadeados, o bom é que estão sempre inovando, já gostava dos cadeados fashion e adorei esses.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente que demais ! Adorei isso !

    Parabéns pra eles ! Criatividade a mil hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Gente que tremzinho legal.
    Mta criatividade viu.
    Eu usaria um.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Perfeito para a pessoa aqui que já perdeu a conta das chaves dos cadeados que perdeu rsrsr
    Além de funcional ele é muito bonitinho !!!
    besitos

    www.blogmramarro.com

    ResponderExcluir
  8. Que ideia brilhante, a marca se superou!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...