quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Integralmédica traz para o Brasil o maior evento de Beleza Fitness do Mundo

WBFF Brasil Camp acontece neste final de semana na Capital Carioca.
Competição revela as grandes estrelas mundiais do segmento e se destaca por valorizar o glamour e o lado fashion do universo fitness.

A Integralmédica®, empresa pioneira do segmento de suplementos nutricionais, é patrocinadora máster do WBFF Brasil (World Beauty Fitness & Fashion), o maior concurso de beleza fitness do mundo, que tem seu primeiro workshop marcado para acontecer nos dias 05 e 06 de dezembro, no Hotel Sheraton Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O WBFF Brasil Camp será um centro de treinamento, que contará com a presença dos jurados da WBFF Internacional, grandes personalidades, além de especialistas do mundo fitness que estarão à disposição de 600 pessoas entre modelos fitness, atletas, treinadores, personal trainers, profissionais de educação física, nutricionistas e interessados no tema. O workshop tem como objetivo auxiliar os candidatos para as etapas do WBFF Brasil que irão acontecer em 2016, esclarecer dúvidas sobre as categorias, poses e outros detalhes que são avaliados durante a competição.

Durante os dois dias de evento, a Integralmédica® marca presença com ativações direcionadas aos participantes. Todos os inscritos receberão um welcome kit com produtos e amostras de whey protein.  A empresa terá um estande exclusivo no evento, com um espaço gourmet para degustação e dicas de receitas fit, elaboradas com produtos Integralmédica®, que irão auxiliar os candidatos na preparação da dieta para as fases da competição. Um consultor estará à disposição para orientar o público com um aparelho de bioimpedância, tecnologia capaz de avaliar a composição corporal. No “Totem da Curtição”, quem relevar que é fã da Integralmédica® nas redes sociais, ganhará um brinde exclusivo.

De acordo com o CEO da Integralmédica®, Filipe Bragança, o projeto, que chega ao País, vai de encontro à mudança de hábitos do consumidor e a expansão do mercado de suplementação no Brasil. “Nosso foco tem sido avançar e inovar cada vez mais, uma vez que somos pioneiros e percebemos que o segmento cresce a cada ano. O WBFF é um concurso de beleza internacional, que promove incentivo à saúde com alta performance e nossa participação inclui também o compromisso educacional para o uso correto da suplementação”, declara.

As peças de comunicação elaboradas para anunciar a parceria possuem uma linguagem inovadora, próprias do concurso, que se destaca por revelar grandes estrelas mundiais do segmento e valorizar o glamour e o lado fashion do mundo fitness. O anúncio impresso será publicado na Revista Hiper Shape, edição de dezembro, que será distribuída no evento.

WBFF Brasil Camp – Patrocínio Integralmédica®
Data: 05 e 06 de dezembro de 2015 (sábado e domingo).
Horários: 8 às 20h
Local: Hotel Sheraton Barra da Tijuca - Av. Lúcio Costa, 3150 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (RJ)
Informações e Ingressos:  http://www.wbffbrasiloficial.com.br/

SAC: (11) 3003-7887

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...