sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Michelly Crisfepe estrela Campanha do Novo Blend Proteico para Mulheres

Ex-BBB e Fitness Model protagoniza peças de mídia online e offline para o lançamento do W-Lady.


A Integralmédica®, empresa pioneira do segmento de suplementos nutricionais, acaba de lançar uma campanha de para o lançamento do W-Lady da linha Body Size®.

Com a assinatura "Você não é qualquer uma, sua proteína também não", a campanha marca o lançamento do primeiro suplemento Integralmédica® endereçado especialmente às mulheres. W-Lady é um blend proteico, exclusivamente desenhado para o perfil feminino, que reúne ingredientes capazes de auxiliar as mulheres na conquista de um corpo mais saudável e definido. Sua fórmula contém WPC (whey protein concentrate) e WPI (whey protein isolate), que atuam na construção e recuperação muscular, e o colágeno hidrolisado, importante nutriente para a firmeza e elasticidade da pele. W-Lady traz ainda um mix vitamínico e mineral e a ação antioxidante do cranberry, prevenindo o envelhecimento precoce.

Para representar a beleza e o poder feminino, a fitness model Michelly Crisfepe foi escolhida para protagonizar as peças de comunicação. A ex-BBB é adepta ao estilo de vida saudável, pratica exercícios físicos como a musculação e garante que a disciplina e força de vontade faz parte da personalidade da mulher moderna. "Consegui atingir meus objetivos com uma alimentação adequada, treino e suplementação. A proteína em pó é uma grande aliada para a definição muscular e também podemos utilizar em várias receitas fit", declara Michelly.

De acordo com o diretor de criação da Integralmédica®, Fernando Ramalho, a comunicação está alinhada às novas demandas e exigências do consumidor. "Falamos de uma mulher consciente e empoderada, 100% dona de suas escolhas e que considera informação clara, adequação a seus objetivos e identificação pessoal na hora de comprar um produto", explica Fernando. "Nas peças, trabalhamos predominantemente com tons de lilás, uma cor bastante feminina, mas não estereotipada. A fitness model Michelly Crisfepe, escolhida para o lançamento, representa bem essa mulher que sabe que a beleza verdadeira é aquela aliada à saúde, não teme desafios profissionais e pessoais e está sempre se reinventando", conclui.

O anúncio impresso será publicado nas revistas Suplementação e Muscle&Fitness de dezembro e janeiro.

A linha Body Size®, constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade. Está sempre em evolução, colaborando para que atletas e desportistas possam conquistar um melhor desempenho físico.

SAC: (11) 3003-7887
Instagram: @integralmedica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...