quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

THEBALM FAZ MULHERES BRILHAREM COM O TRIO MANIZER SISTERS

Com edição limitada, paleta reúne os três tons da linha de iluminadores em formato compacto


Três irmãs sedutoras condenadas por serem maravilhosas. Esta foi a sentença do júri após o julgamento criterioso da vida de Mary-Lou Manizer, Betty-Lou Manizer e Cindy-Lou Manizer, trio de iluminadores que dá vida ao multifuncional The Manizer Sisters, lançamento de fim de ano da theBalm. Com edição limitada, o formato com tamanho para viagem reúne três grandes sucessos da marca.

A coleção de iluminadores traz as cores champanhe, rosé e bronze. Cada um pode ser usado de diferentes formas, criando infinitas possibilidades para todos os tons de pele. Desenvolvido para quem não tem tempo a perder, o produto realça os melhores atributos femininos em qualquer ocasião com fórmula livre de óleos, talco e parabenos. É só escolher a irmã desejada para levar seu brilho a todos os lugares.

A Mary-Lou Manizer, na cor champanhe com sutil brilho dourado, funciona como iluminador, sombra e brilho durante o dia ou à noite e é ideal para ambientes fechados com iluminação artificial, fotografias e vídeos. A Betty-Lou Manizer é bronzer, brilho e sombra e fica perfeita em ambientes ao ar livre ou com luz natural. A Cindy-Lou Manizer, na sua tonalidade rosé com leve brilho dourado, possui as funções de sombra cintilante, blush, brilho e iluminador durante o dia ou à noite.

Com este trio implacável é possível fazer makes incríveis sem complicação e em apenas alguns minutos. O compacto de iluminadores, que possui a alta qualidade da theBalm e não é testado em animais, estará disponível com exclusividade na loja online Beleza na Web.

theBalm – The Manizer Sisters – R$149,90
Venda exclusiva na Beleza na Web - www.belezanaweb.com.br

SAC (41) 3045-8584
@thebalmbr #thebalmbr

Sobre a theBalm

A theBalm Cosmetics é uma linha qualificada de maquiagens multifuncionais, de alta pigmentação e longa duração para destacar a beleza natural feminina em apenas cinco minutos. Os produtos são desenvolvidos sem adição de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan, compostos químicos que podem causar alergias e irritação na pele. Além disso, não são feitos testes em animais. Presente em mais de 100 países, a theBalm está no Brasil há mais de dois anos, importada com exclusividade pela Tradeline Imports. As maquiagens podem ser adquiridas nas principais lojas virtuais do país e também em pontos físicos em oito estados – Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. A theBalm está presente em diversas lojas multimarcas, entre elas a The Beauty Box.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...