quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

NUTWHEY: Novo Creme de Avelã Proteico da Integralmédica®



Inovação reúne uma combinação equilibrada e saborosa de avelã integral, cacau e whey protein.
Isento de glúten e uma opção versátil no preparo de sobremesas fit.


A alimentação correta, com dieta variada, saudável e balanceada, é um dos fatores que tem maior influência na saúde e no bem-estar. Para manter o corpo em forma durante o ano todo, alguns aspectos como a prática de atividade física e adotar hábitos saudáveis são fatores importantes para essa continuidade, principalmente para os atletas, praticantes de musculação e desportistas em geral. Pensando neste público em auxiliar a todos que buscam melhorar a qualidade de vida, a Integralmédica®, empresa pioneira e líder no segmento de suplementos nutricionais, apresenta ao mercado brasileiro o NUTWHEY, o novo creme de avelã proteico, que integra o portfólio da linha Body Size®.

Mais uma vez a marca inova e lança a novidade mais deliciosa dos últimos tempos, uma combinação perfeita entre pasta integral de avelã (fonte de fibras), cacau (antioxidante) e whey protein (proteína do soro do leite), que vai turbinar o sabor dos lanches e sobremesas fit.  NUTWHEY não tem adição de açúcar, é isento de glúten, tem 36% menos carbos e quase três vezes mais proteínas que o creme de avelã mais tradicional do mercado. O produto apresenta 20% de whey protein, não possui adição de adoçantes, corantes e aromatizantes. De consistência cremosa é uma opção versátil para criar novas receitas no dia-a-dia e manter uma dieta saudável.  “Mesmo conhecendo os benefícios do whey protein, muitas pessoas acabam encontrando dificuldades em incluir o nutriente na dieta.  NUTWHEY é uma forma prática de auxiliar as pessoas no consumo diário de proteínas. Além de ser saboroso, ajuda dar saciedade e matar aquela vontade de doce”, declara Rafael Gallego, gerente de marketing da Integralmédica®.


NUTWHEY Body Size® (Preço Sugerido R$31,90) é apresentado em embalagem de 200g, com um rótulo de design moderno que explora o apelo visual do creme de avelã. Pode ser encontrado nas lojas de suplementos nutricionais ou body shops de todo o país, lojas de produtos naturais e e-commerce especializado.

SAC: (11) 3003-7887


2 comentários:

  1. hummm deve ser delicioso, fiquei com vontade de provar
    Passando para desejar um feliz carnaval, muita saúde, amor e paz... e que todos tenhamos consciência e respeitemos o próximo e a nós mesmos nestes dias, que apesar de não ser feriado, para muitos são de folias momescas! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, deve ser maravilhoso mesmo. Também lhe desejo um ótimo carnaval, com muitas brincadeiras e dias felizes. Beijos

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...