segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dica de Leitura: “O Segredo da Queima de 48 horas”



 A obra escrita pelo preparador físico e coach Vinícius Possebon, que é criador do sistema de treinamentos Queima de 48 Horas, vendeu 2.100 exemplares em apenas sete dias.

A obra repete o sucesso do treinamento criado pelo especialista, que virou febre na internet, e já conquistou mais de 35 mil alunos e tem cases de sucesso que emagreceram mais de 35 quilos.

Um contundente questionamento sobre a indústria atual do emagrecimento, uma prova - baseada em centenas de estudos e casos reais de sucesso - que é preciso quebrar o paradigma estabelecido de que para emagrecer são necessárias muitas horas na academia ou dietas escravizantes.

O livro “O Segredo da Queima de 48 Horas” é um verdadeiro guia para profissionais da saúde e pessoas que desejam adotar um novo estilo de vida e ser mais saudável.

Com uma linguagem leve, o livro de 200 páginas ainda traz informações preciosas que mostram os exercícios e os alimentos que aceleram o metabolismo; como agilizar a queima de gordura; os treinos mais efetivos divididos por níveis de dificuldade; ilustrações que facilitam a execução dos exercícios; e depoimentos de quem seguiu o programa e obteve êxito.

Publicado pela Editora Gente, a obra é a primeira iniciativa do coach no mercado editorial para continuar sua busca para realizar seu sonho, que é transformar 1 milhão de brasileiros em pessoas mais saudáveis. “Precisamos combater a obesidade, que é um problema sério de saúde pública”, destaca Possebon.

Detalhes do Livro

Título: O Segredo da Queima de 48 horas
Subtítulo: Perca peso rapidamente.
Resultados de 1 ano em 8 semanas.
15 minutos diários.
Exercite-se em casa.
Autor: Vinícius Possebon
Selo: Gente
ISBN: 978-85-452-0081-9
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 200
Gênero: Esportes e lazer/ saúde, fitness e beleza
Lançamento: Novembro de 2015
Preço de capa: R$ 39,90

 

Um comentário:

  1. Necessito desse livro com urgência!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...