terça-feira, 26 de abril de 2016

Integralmédica® é destaque na FIBO Alemanha 2016



Marca líder do segmento de suplementos nutricionais se reúne a empresas de todo o Mundo na maior feira de Fitness, Saúde e Bem-Estar.

A Integralmédica®, empresa pioneira e líder do segmento de suplementos nutricionais do país, participou da FIBO 2016, uma das maiores feiras do mundo da indústria do Fitness e Bem-Estar, que já conta com 30 anos de existência e acontece sempre na cidade de Colônia, na Alemanha.

A empresa foi a única marca nacional presente no evento, que reuniu cerca de 138 mil visitantes e é considerado o ponto de encontro anual número um do setor na Europa. Somente nesta feira são apresentados os lançamentos e produtos do setor em toda diversidade. Ao todo foram 725 expositores de 40 nações do mundo. "Estamos com um investimento expressivo no desenvolvimento da estratégia de internacionalização, com a intenção de posicionar a Integralmédica como uma empresa nacional que possui produtos inovadores e diferenciados, associando a um conceito de marca único e valioso", declara Filipe Bragança, CEO da Integralmédica®.

A participação na FIBO 2016 foi viabilizada por meio de uma parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). O estande personalizado da Integralmédica®, localizado no espaço de B2B, expressou com força a identidade da marca que detêm a liderança do segmento de sports nutrition no Brasil. Os produtos apresentados ao mercado internacional contam com o diferencial de qualidade e tecnologia das linhas Darkness®, Integralmédica® e VO2®, marcas consagradas da empresa.  Neste contexto o público que prestigiou o evento conheceu o segredo da suplementação brasileira.

"Este foi o primeiro evento internacional dentro da estratégia de expansão da marca. A participação na FIBO foi um sucesso e recebemos muitos elogios sobre os suplementos. A empresa está concretizando algumas iniciativas e implementando mais ações para reforçar a diferenciação do produto e a imagem global da marca", afirma Geovana Quadros, responsável pela internacionalização da Integralmédica®.

Até o final do ano a empresa já tem uma agenda programada para países da América Latina, Leste Europeu e Ásia.

SAC: (11) 3003-7887

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...