segunda-feira, 20 de junho de 2016

Souvie lança shampoo e condicionador para gestantes


Marca de cosméticos orgânicos certificados amplia portfólio de cuidados durante o período de gestação


A Souvie, marca brasileira de cosméticos orgânicos certificados, acaba de lançar o Shampoo Orgânico Certificado e o Condicionador Orgânico Certificado para a Linha Gestante, ambos desenvolvidos com extrato de aloe vera, hidrolato de camomila e óleo de coco na composição. Com esses lançamentos, a marca passa a disponibilizar nove itens exclusivos para as futuras mamães cuidarem da pele e dos cabelos, com total segurança para a sua saúde e a do seu bebê. Confira abaixo os detalhes sobre os lançamentos.

Linha Gestante

Shampoo Gestante Orgânico Certificado – 250 ml

Preço sugerido: R$ 76,00.

Percentuais de composição *Ecocert:

99,78% dos ingredientes são de origem natural.
60,25% dos ingredientes são provenientes de agricultura orgânica.
96,28% dos ingredientes vegetais são de origem orgânica.

O Shampoo Orgânico Certificado é o primeiro passo para cuidar dos cabelos sem esquecer desse importante momento na vida de uma mulher. Livre de sulfatos, parabenos, silicones, óleo mineral e sal, é composto por tensoativos de origem vegetal que limpam delicadamente sem agredir os fios. Sua exclusiva fórmula, com extrato de camomila orgânica, em conjunto com óleo de coco orgânico, fortalece e hidrata o cabelo, protegendo-o das agressões do dia a dia. Elaborado sem fragrância pensando nas gestantes com olfato sensível.

Condicionador Gestante Orgânico Certificado – 250 ml

Preço sugerido: R$ 76,00.

Percentuais de composição *Ecocert:

99,85% dos ingredientes são de origem natural.
53,45% dos ingredientes são provenientes de agricultura orgânica.
99,07% dos ingredientes vegetais são de origem orgânica.

Sua composição reúne ingredientes de origem vegetal e aminoácidos que condicionam e restauram o equilíbrio dos fios, deixando-os sedosos e brilhantes. Enriquecido com ingredientes orgânicos como óleo de coco, óleo de castanha-do-pará, manteiga de murumuru e extrato de camomila, favorece a nutrição e o fortalecimento do cabelo. Não possui parabenos, óleo mineral, silicones e corantes. E também pensando nas gestantes com olfato sensível, a fórmula foi desenvolvida sem fragrância.

A Linha Gestante também é composta por: Óleo Vegetal Corporal  Orgânico Certificado, Creme Hidratante Pernas e Pés Orgânico Certificado, Loção Hidratante Corporal Orgânica Certificada, Creme Preventivo de Estrias Orgânico Certificado, Bálsamo Protetor de Mamas Orgânico Certificado, Sérum Facial Clareador Orgânico Certificado e Sabonete Creme Vegetal Orgânico Certificado.

*Certificado Ecocert – Selo concedido a produtos nos quais 95% dos ingredientes são de origem natural e que tenham no mínimo 10% de vegetais oriundos da agricultura orgânica.

SAC Souvie

0800 777 4593

Um comentário:

  1. Que interessante!
    Não estou grávida, mas gostei de saber da novidade!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...