quinta-feira, 7 de julho de 2016

Óleo de Banho é um aliado da pele no inverno



No inverno, a pele costuma sofrer pela ação da água mais quente no banho, pelo tempo prolongado no chuveiro e, principalmente, por causa da rapidez com que as pessoas querem vestir as roupas e escapar do frio, deixando de lado a aplicação das loções hidratantes. Mas, como evitar que a pele fique ressecada?



Uma dica é o uso do Óleo de Banho e Massagem com Amêndoa e Semente de Uva Schraiber, que pode ser utilizado durante o banho, pois forma um filme protetor na epiderme e evita a evaporação da água. O ritual é simples: após a higienização com o sabonete, coloca-se algumas gotas de óleo na palma da mão, espalhando-o no corpo ainda úmido. Para finalizar, enxágue o excesso de óleo e seque a pele normalmente. Recomenda-se seu uso de 3 a 4 vezes por semana.
  
O Óleo de Banho e Massagem com Amêndoa e Semente de Uva Schraiber é um produto multifuncional, pois pode ser usado durante e após o banho e, além disso, é indicado para facilitar o movimento da massagem corporal. O óleo de semente de uva é rico em antioxidantes, por causa da presença de vitamina E em sua composição. Contém também Ácido Linoleico, que melhora a elasticidade da pele. O óleo de amêndoa é reconhecido por seu poder emoliente. A combinação destes ingredientes confere ao produto propriedades amaciadoras e hidratantes, prevenindo o envelhecimento precoce da pele. Este óleo faz parte das linhas Vegana, Kosher e Cruelty Free (não tem ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais).


SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522

Instagram: @laboratorioschraiber

Um comentário:

  1. com certeza... eu uso óleo há muito tempo...protege a pele do frio e bem como tu coloca, cria uma 'camada protetora', um filme, que evita a evaporação da água.... nas pernas sempre foi meu aliado, pois adoro usar saias no inverno, por outro lado, não gosto das meias de fio grosso.. então, com o óleo, posso usar saias com meias fio 10 sem morrer de frio.. bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...