segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Dailus Color lança linha de esmaltes em comemoração aos dez anos da marca


 
Coleção chega ao mercado com 66 itens, entre os quais linha de tratamentos e cores inspiradas em festas, nas versões cintilante, metálico, cremoso e transparente

Para comemorar seus dez anos em grande estilo, a Dailus Color lança uma coleção com 66 esmaltes inspirados nas principais tendências internacionais do mercado de moda e beleza, entre eles, seis são itens de tratamento e finalização. Cada uma das cores traz um nome que remete ao tema “festas”, como: bodas de algodão; despedida de solteiro; e doces (camafeu); ou qualquer outro item escolhido para uma data que deve ser celebrada de forma especial, como um scarpin, que complementa o look.

Os tons escolhidos pela Dailus Color passeiam por uma extensa cartela de nuances, que vão desde o nude – hit das passarelas de moda nacionais e internacionais –, passando pelos vibrantes brilhos até chegar aos mais escuros e marcantes. Há uma variedade de cores e acabamentos, como cintilantes e metalizados, além dos clássicos tons cremosos, que combinam com cada momento e estilo.

Para complementar, uma linha de tratamentos com quatro bases tradicional, acetinada, strong (fortalecedora) e base fosca (pode ser aplicada por cima do esmalte para efeito opaco). Ainda compõem a linha um extrabrilho, óleo secante e ultrasec (item para secagem ainda mais rápida).

As embalagens de vidro trazem design exclusivo da marca, com tampa anatômica, e pincel flat big brush, com cerdas mais cheias, que oferecem uniformidade na aplicação e um resultado surpreendente. O tratamento ultrasec é um dos diferenciais da nova linha, já que possui secagem rápida, em até sete minutos.

Dailus Color Esmaltes – 8 ml
Preço sugerido: R$ 5,00 (unidade)

SAC - Dailus Color
(11) 2227-3333 | sac@dailus.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...