sexta-feira, 28 de abril de 2017

Mohda Cosméticos amplia sua linha de esmaltes FREE e apresenta nova formulação



A linha agora conta com mais quatro tonalidades e traz fórmula Cruelty FREE enriquecida com ativo que auxilia no fortalecimento das unhas

A Mohda Cosméticos, empresa paulista especializada em esmaltes e itens para manicure e pedicure, acaba de ampliar sua Linha FREE e traz quatro novas cores: Dakar (nude com micropartículas que remetem luz), Dengo (rosa suave perolado), Ilusão (off-white perolado) e Vino (vinho moderno cremoso). Clássicas e atemporais, as tonalidades estão entre as mais pedidas pelas consumidoras da marca. Outra grande novidade está na formulação, que, além de ser livre de Formaldeído, Tolueno e Dibutilftalato (DBP), conta com Nano Ativo, ingrediente que ajuda no fortalecimento das unhas, e é Cruelty FREE.

Agora com maior durabilidade, os esmaltes FREE da Mohda Cosméticos também não possuem Glúten, proteína de origem vegetal presente em diversos ativos e que pode causar profundas irritações, principalmente aos celíacos. Com isso, os produtos passam a atender um público maior e deixa a esmaltação ainda mais segura.

A Linha FREE tem uma ótima aceitação entre as nossas consumidoras, principalmente àquelas que têm alguma sensibilidade a componentes como Formaldeído, Tolueno e DBP, e sempre nos pedem novas cores. Então, nada mais justo do que atendermos a alguns desses pedidos. Além disso, achamos importante potencializar a fórmula, que agora está com maior durabilidade e tem ação fortalecedora, e ressaltar nossa política contra a crueldade com animais.” explica Marcela Goulart, do Marketing e Desenvolvimento da empresa.

Preço médio: R$ 3,90 (cada)

Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Ramavi Cosméticos, Ikesaki, Mega Vale, Casa Alpino, Zada, Dorinha, entre outras. Loja virtual: www.mariapomposa.com.br - SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br - Redes Sociais: /esmaltemohda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...