sexta-feira, 28 de abril de 2017

BEAUTYCOLOR lança a linha de coloração Vermelhos Infalíveis



Coleção traz 7 opções de nuances para conquistar cabelos exuberantes


O vermelho é sinônimo de paixão, energia e excitação. Cada vez mais desejada, a cor é marcante e transmite calor e confiança. Pensando nisso, a BEAUTYCOLOR criou a nova linha de coloração Vermelhos Infalíveis. São 7 nuances para as mulheres conquistarem cabelos radiantes, intensos e com uma cor de longa duração.

A linha Vermelhos Infalíveis BEAUTYCOLOR foi desenvolvida com a mais alta tecnologia e associa o poder nutritivo e hidratante do Blend de 7 óleos + Biorestore com o inovador sistema Color B-Lock. Sua fórmula superior garante cor intensa, hidratação e maciez.

Sistema B-Lock
Vermelhos Infalíveis contém Color B-Lock, um sistema inovador de fixação e proteção dos pigmentos nos fios para manter a cor intensa e radiante por muito mais tempo. A tecnologia contém arginina, que reforça a fibra capilar e mantém os pigmentos fixados no interior do córtex capilar, proteção UV, para evitar que os cabelos fiquem opacos e sem vida, e anti-oxidantes, que bloqueiam os pigmentos contra as substâncias agressoras que causam o desbotamento.

A fórmula é enriquecida com o Blend de Sete Óleos (Argan, Elaeis, Monoi, Macadâmia, Oliva, Cálamo e Mirra) e Biorestore, para garantir cabelos saudáveis, nutridos e hidratados.
  
Conheça as sete nuances que fazem parte da Linha Vermelhos Infalíveis BEAUTYCOLOR:

- 77.44 - PAIXÃO EM CARMIM - Essa cor foi desenvolvida para as amantes incontroláveis de tons avermelhados. Tom ousado para mulheres surpreendentes e envolventes.

- 66.46 - CHAMA PROVOCANTE - O calor que toda mulher procura em uma cor. Nuance para mulheres provocantes, que adoram mostrar toda a elegância e exuberância de sua beleza.

- 6.66 - CHARME SUPREMO - Mulheres que amam o vermelho sem abrir mão da discrição. Nuance para mulheres decididas, charmosas, que seduzem apenas com o olhar.

- 55.46 - PURO PODER - Revela toda personalidade de força e altivez somados ao magnetismo e fascínio feminino. Perfeito para mulheres que estão em ascensão.

- 7.46 - EXUBERÂNCIA TOTAL - Mulheres intensas, que procuram seriedade, fartura e abundância em tudo que desempenham, sem perder o encanto e o fascínio de sua própria natureza.

- 76.44 - RUIVO ABSOLUTO - Mulheres únicas, incomparáveis, que amam estar em evidência, com toda a sedução e privilégio de sua beldade.

- 66.26 - MARSALA INFALÍVEL - A cor mais pedida pelas mulheres. Revela a personalidade de uma mulher cheia de glamour que não tem medo de desafios.

*As nuances 66.26 e 76.44 são as duas novas nuances na linha BEAUTYCOLOR


Testes comprovam que a Linha Vermelhos Infalíveis BEAUTYCOLOR:
- Retém 65% da cor*
- Cabelos mais resistentes **
- Muito mais brilho ***
* Teste instrumental: avaliação da manutenção da cor do cabelo tingido após 20 lavagens por colorimetria **

Teste instrumental: avaliação das propriedades mecânicas de fibras capilares tratadas com Coloração BEAUTYCOLOR vs fibras capilares com tratamento convencional *** Teste instrumental: avaliação do brilho em fibras capilares tratadas com coloração BEAUTYCOLOR vs produto convencional de mercado.

Onde encontrar:
Principais perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.
Preço sugerido: R$ 17,50

SAC: 0800-704-9030

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...