terça-feira, 9 de maio de 2017

Jequiti lança colônia “Bem-me-quer com Delícias Sweet”

O novo perfume feminino, inspirado no universo candy world, oferece uma fragrância alegre e ousada


Sempre atenta às tendências da perfumaria internacional, a Jequiti traz para o seu portfólio a colônia feminina “Bem-me-quer com Delícias Sweet”, o segundo lançamento dessa coleção, que oferece uma fragrância divertida, com um toque de ousadia.

“Bem-me-quer com Delícias Sweet” foi inspirada nas famosas “Candy Colors”, modernas e alegres, e principalmente no universo gustativo dos Candies – caldas açucaradas, macarons multicoloridos, marshmallows e muitas outras delícias – representando a jovialidade e a doçura do perfume.

O lançamento é um floral sensual, com notas femininas como jasmim, cacau e baunilha, perfeito para o dia a dia. Ele vem em uma embalagem que delicada, que traz tons alegres como amarelo, pink e roxo.

Notas olfativas

A colônia “Bem-me-quer com Delícias Sweet” tem os seguintes acordes:
Notas de saída: Bergamota, Mandarina, Cranberry e Maçã.
Notas de corpo: Avelã, Flor de laranjeira, Jasmim e Frésia.
Notas de fundo: Musk, Patchouli, Cacau, Cristais de Âmbar e Baunilha.

Preço promocional: R$ 12,00. Preço regular: R$ 18,00.

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 220 mil consultoras localizadas em todo o país.

SAC 0800 776 7575

Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...