quarta-feira, 10 de maio de 2017

Resenha D.O.M SHAMPOO Redutor de Volume

 Unimos ciência química com tecnologia ao D.O.M Shampoo. Shampoo para reduzir o volume sem alteração de cor. Produto sem formol.


Após anos de estudos D.O.M Shampoo foi desenvolvido com um mix de aminoácidos, ácidos, proteínas e vitaminas, que em contato com o fio do cabelo e ativado por calor, liberam partículas que agem de forma orgânica na estrutura interna do fio (Cortex), reduzindo seu volume, deixando-os realinhados, sem frizz e com brilho inigualável. Duração de 1 a 3 meses.

Para quem gosta dos cabelos lisos, sem frizz e com aspecto de bem cuidados esse kit de produtos é maravilhoso. E você nem precisa ir no cabeleireiro para fazer o tratamento que é muito fácil e pode ser feito rapidamente em casa. Recebi da Assessoria de Imprensa da marca para testar e hoje vou falar sobre ele aqui para vocês.

É aprovado pela ANVISA e não possui Formol e livre de Parabenos.

O kit é composto por:
- 1 frasco de Shampoo de Limpeza Profunda de 100ml;
- 1 frasco de Shampoo Redutor de Volume de 100ml.

O resultado é maravilhoso! Meus cabelos são ondulados e tem as marcas do prendedor de cabelos pois estão sempre presos or causa do volume que eu odeio, então para domá-los ficam presos mesmo. Já usei vários produtos em casa e nenhum teve o mesmo resultado que o D.O.M Shampoo. O kit pode ser usado por duas vezes para quem tem cabelos curtos, meu caso, senão será usado uma única vez.

Como podem notar nas fotos o cabelo está alinhado, completamente sem frizz, super brilhoso e hidratado. E esse efeito fica até após algumas lavagens pois dura de 1 a 3 meses. Para mim durou uns dois meses a aplicação.

Modo de usar:

- Lavar o cabelo com o Shampoo de Limpeza e deixar agir por cinco minutos;
- Enxaguar completamente retirando todo o produto do cabelo, repita a operação;
- Secar com o auxílio de uma toalha, deixando os cabelos humedecidos;
- Aplicar a partir de 50ml do Shampoo Redutor de Volume por toda a extensão dos fios, sem esfregar o couro cabeludo. Cabelo curto ou médio (altura dos ombros) aplicar 50ml, médios a longos (altura do sutiã) aplicar 70ml e extra longos e volumosos aplicar 100ml.
- Massagear os fios até formar espuma, sem esfregar o couro cabeludo. Não acrescentar água para fazer espuma;
- Deixar agir por 25 minutos;
- Enxaguar completamente, retirando todo o produto do cabelo;
- Secar o cabelo inteiro com o auxílio do secador;
- Separar o cabelo em finas mechas e com o auxílio da prancha, pranchar os fios da raiz até as pontas 6 vezes por mecha com temperatura entre 180°C (cabelo fino) a 230°C (cabelo médio e grosso).


Shampoo de Limpeza Profunda -  de consistência líquida, fácil de espalhar e não faz muita espuma. Super refrescante, limpa bem os fios e o couro cabeludo. Deixa os cabelos bem maleáveis e macios. Dá para sentir a limpeza profunda nos fios.

Shampoo Redutor de Volume - Super consistente, parece um creme mas é fácil de espalhar. Não faz muita espuma, tem que massagear bastante para criar espuma nos fios. Sem cheiro forte, não dói os olhos - não contém formol em sua fórmula.

Além de realizar um maravilhoso trabalho de redução de volume deixa os cabelos muito cheirosos. SUPER APROVADO!

Para maiores informações sobre o D.O.M Shampoo 

SAC 55-11-4301-9434

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...