quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Celulites: o pesadelo das mulheres já tem uma solução

As celulites ainda são o motivo principal de muitas mulheres deixarem shorts e vestidos maravilhosos dentro do guarda-roupas por vergonha de mostrar os furinhos tão temidos. Suas causas são variáveis e seus tipos são indicadores de possíveis problemas que o corpo está tentando superar.

Algumas celulites podem surgir em função de algumas complicações de saúde como diabetes, problemas de tireoide, retenção de líquidos ou inflamações. No entanto, mesmo os casos mais severos podem ser tratados através de uma dieta elaborada e tratamentos estéticos avançados. Um excelente exemplo é a eletroterapia, que utiliza recursos elétricos que promovem efeitos terapêuticos no tecido, dentre eles uma melhora significativa das celulites.

Segundo a Dra. Ana Paula Andreiv, Fisioterapeuta Dermatofuncional, a eletroterapia gera uma maleabilidade ao tecido fibroso, deixando a pele receptiva para tratamentos. Nesse sentido, ela destaca os recentes avanços na área da estética molecular, como o inovador Ortoshock®, técnica patrocinada exclusivamente pela Bothanica Mineral®. O tratamento ajuda a estimular a regeneração da pele, sem que haja inflamação. “O Ortoshock® tem uma taxa de sucesso maior que outros tratamentos porque combina a realização de eletroterapia (ondas de choque) e aplicação de cosmecêuticos genuinamente ortomoleculares, que geram um resultado mais eficaz, eficiente e com maior durabilidade”, aponta.

A especialista ainda destaca que o Ortoshock® é o único procedimento estético que realmente consegue tratar todos os tipos de celulite, incluindo as fibróticas, também chamadas de fibrosas, e que são as mais difíceis de serem tratadas, pois representam já um estado avançado de celulite, onde ocorre disfunções nas fibras de colágeno que endurecem, formando nódulos.

Fonte: Dr. ª Ana Paula Costa Andreiv - Fisioterapeuta desde 2004, especialista em Dermatofuncional diplomada no Chile. Diretora da clínica Ana Paula Andreiv Estética Avançada.

Sobre a Bothanica Mineral®
É uma empresa que segue há 18 anos absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Está presente em todos os estados brasileiros e mais 15 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...