quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Esmaltes DOTE proporcionam efeitos salpicados às unhas



Coleção faz uma releitura de estampas de animais


A DOTE lançou a Coleção Efeito Salpicado, composta de seis esmaltes com cores inspiradas no universo atual da moda e fazem uma releitura das estampas de animais que são tendência das grandes marcas europeias e também no Brasil.

As partículas pretas presentes nos esmaltes proporcionam efeitos salpicados e combinam com outros tons. Entre as cores da nova coleção estão: Oncinha (dourado), Joaninha (vermelho), Borboleta (azul), Zebra (cinza), Abelha (verde) e Libélula (lilás).

Os esmaltes DOTE possuem longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de pigmentos isentos de chumbo, pincel flat, que facilita a aplicação, e embalagem de 9ml, com design totalmente inovador e exclusivo.

Preço médio: R$ 3,50 (cada)

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. Acesse: www.esmaltesdote.com.br e www.rogemar.com.br.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...