sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Alivie a sensação de cansaço nas pernas com novo produto da Schraiber


Caminhar, correr, saltar, dançar, sentar, andar de bicicleta...São movimentos e atividades que dependem do esforço constante das pernas. Os membros inferiores do nosso corpo sofrem grande impacto também quando ficamos em pé por muito tempo, quando viajamos de automóvel ou avião por longos períodos e, até mesmo, nos períodos menstruais, no caso das mulheres, porque as alterações hormonais podem gerar inchaços. Por mais que a vida moderna seja uma correria, as pernas precisam também de cuidados, que ajudem a diminuir a fadiga, a relaxar e combater os efeitos nocivos de tanta agitação.

O Creme Schraiber para Pernas Cansadas é um importante produto nesta rotina de beleza, pois ele ajuda a diminuir os incômodos, a melhorar o aspecto da pele da região. 

Ele tem ação refrescante e alivia a sensação de cansaço nas pernas e pés. Sua formulação cruelty free, que não foi testada em animais, traz extratos de Castanha da Índia, que apresentam propriedades anti-inflamatória e estimulante, e o Hamamélis, reconhecido pela ação vaso-protetora e emoliente. Estes ativos ajudam a melhorar a circulação sanguínea e conferindo uma sensação de leveza. Este creme faz parte da linha Kosher (produzido de acordo com os preceitos judaicos). Ele é comercializado em bisnaga plástica de 150ml, pelo preço médio de R$ 39,00.

A dica é massagear o Creme Schraiber para Pernas Cansadas diariamente, do tornozelo até os joelhos, preferencialmente após o banho. Outras medidas que contribuem para aliviar o cansaço são: não abusar dos saltos altos, elevar as pernas em casa na hora de assistir televisão ou ler um livro; não usar calças muito justas com frequência e evitar sapatos apertados.

Adquira seus produtos Schraiber diretamente da loja virtual usando o nosso código e ganhe 10% de desconto em suas compras.


SAC nacional: 0800 12 4522SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...