sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Por que é importante cuidar da pele das mãos?


Técnica da Extratos da Terra expõe os principais problemas e dá dicas de como tratar esta parte do corpo


Quando pensamos nas mudanças que a idade traz, não dedicamos muita atenção às mãos, mas elas são a parte do corpo nas quais mais aceleramos o envelhecimento. “O excesso de sol causa as manchas senis (manchinhas marrons), bastante comuns em pessoas com idade avançada, porém elas aparecem por conta desta exposição e se intensifica ao longo dos anos”, disse Evandra Eberhart, técnica da Extratos da Terra.

E não é somente no verão que essas manchas e outros problemas ocorrem. No inverno a água muito fria e a presença dos ventos fortes também maltratam a pele. “Por ser muito fina e sensível, ao longo dos anos perdemos gordura nesta região, o que favorece a desidratação”, explica a especialista. Por isso, desde jovem é importante cuidar das mãos, mantendo-as saudáveis e bonitas.

Algumas dicas de cuidados com as mãos:

- Os banhos quentes e demorados devem ser evitados, pois a pele desidrata muito facilmente no inverno. O ideal é que a água seja morna;
- Tome água regularmente e não dispense o uso de hidratantes e óleos corporais;
- Esfolie a pele ao menos duas vezes por mês;
- Use luvas quando estiver exercendo atividades com produtos químicos.

E, para manter a pele hidratada, a Extratos da Terra indica o uso do Dermosoft Revitalize Dermo Vit C. Rico em vitaminas C, o creme antioxidante oferece os nutrientes reparadores necessários às mãos nas noites de descanso e trata as marcas escuras, uniformizando o tom. Com ele, a pele terá mais elasticidade e firmeza, além de prevenir do envelhecimento e manter a integridade do tecido.

Preço Médio: R$ 174,40.

Os produtos da Extratos da Terra, indicados para tratamento de rosto, corpo e cabelo, estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br. Tel: (48) 3342-0087.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...