terça-feira, 14 de agosto de 2018

Hidratação intensa ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento


Os produtos Dermosoft Day Prevent e Reverse, da Extratos da Terra, são ideais para os cuidados diários com a pele facial

Um dos quesitos mais importantes para prevenir os sinais da idade na pele facial é a hidratação, especialmente nessa época mais fria e seca do ano. Para atuar nesses cuidados diários, a Extratos da Terra apresenta o Dermosoft Day Prevent e o Dermosoft Day Reverse. Os produtos possuem ação antioxidante, atuam na reparação celular e são ideais também para hidratar os lábios, que costumam ficar bem ressecados no inverno.
Ambos podem ser utilizados tanto durante o dia, quanto durante a noite, pois em cada momento agirão conforme a necessidade da pele: durante o dia protegendo e durante a noite restaurando. O Reverse é recomendado para pessoas a partir dos 40 anos, que apresentam mais sinais de envelhecimento. Já o Prevent - essencial para peles mais secas, previne e reverte pequenos sinais que possam já ter aparecido, e é indicado a partir dos 20 anos.

Dermosoft Day Creme Anti-Idade Prevent – Possui o ácido hialurônico fracionado que funciona como um fator de crescimento, estimulando fibras importantes como a elastina e o colágeno e reparando a pele dos primeiros sinais da idade. Um produto com função 2 em 1: protege e prepara a pele para o dia e para a noite.  (Preço Médio: R$ 120,00)

Testes comprovam:
  • 70% de redução das linhas de expressão.
  • 60% aumento da firmeza da pele.
  • 60% aumento da elasticidade da pele.
  • Resultados visivelmente percebidos pelos voluntários dos testes em 21 dias.

Dermosoft Day Creme Anti-Idade Reverse - O creme é indicado para peles maduras, pois repara os efeitos causados por agentes poluentes e radiação solar, revertendo os sinais de envelhecimento. Composto por ativos inteligentes, como Linefactor e Pró-Vitamina D que corrige a perda da elasticidade, melhora a textura da pele, reduz rugas e fortalece a proteção do DNA das células. (Preço Médio R$ 136,00)

Testes comprovam:
  • 70% de aumento da firmeza da pele.
  • 70% de aumento da elasticidade da pele.
  • 66,7% de redução das linhas de expressão.
  • Resultados visivelmente percebidos pelos voluntários dos testes em 21 dias.
Os produtos da Extratos da Terra, indicados para tratamento de rosto, corpo e cabelo, estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br. Tel: (48) 3342-0087.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...