terça-feira, 19 de abril de 2011

Mereje - Esmates com a cara da Páscoa

Menos de uma semana antecede a Páscoa e o chocolate é assunto em todos os lugares. Inspirada na data, a Mereje sugere os esmaltes bombom trufado e o licor de chocolate. 




bombom trufado tem nuance perolada na cor marrom escuro que lembra o tradicional e delicioso chocolate ao leite. Já o licor de chocolate, como a bebida, tem tonalidade marrom cremosa e cintilante. Essas “deliciosas” cores sofisticam as unhas, estão na moda e são perfeitas tanto para a Páscoa, quanto para outras ocasiões. Além do bombom trufado e o licor de chocolate, a Mereje lançou mais 70 novíssimas cores de esmaltes disponíveis nas perfumarias, farmácias e supermercados do País com o valor sugerido de R$ 2 a R$ 3.




Acesse o site da Mereje e conheça toda a coleção de cores.

E aí meninas, já pensaram no esmalte para usar na páscoa?
Fica esta ótima dica!
Beijos
VAN

9 comentários:

  1. Geralmente não gosto de esmaltes marrons, mas...
    Amei esses, ainda mais que lembram uma das minhas paixões, o chocolate!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Será que não dá nervoso usar esses esmaltes? Eu fico aguniada quando uso um esmalte que me lembra flan/pudim e cia! #souLoucaMesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo, amei adorei babei. Agora vou limpar o teclado.

    ResponderExcluir
  4. São lindos esses esmaltes, chocolate tá com tudoooo

    ResponderExcluir
  5. Nunca achei essa marca pra comprar =/

    Lindas cores!

    ResponderExcluir
  6. Desse jeito, eu que não roo unhas, ficarei com vontade de comê-las hehehe
    Gostei mais da cor Licor de Chocolate!

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para comprar.. mas ainda não achei nas farmacias...

    ResponderExcluir
  8. hummmm com chocolate até nas unhas!!! rsrs que delícia!! rs
    Mas ainda não vi essas cores por aqui não...

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor desses esmaltes! Pena que ainda tá tão dificil encontra-los para vender!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...