quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Avon amplia sua linha "Águas e Brisas"

Avon amplia sua linha "Águas e Brisas": Colônias para uso diário que prolongam a sensação de frescor após o banho

Duas novas fragrâncias: Carinho do Sol e Força do Mar, disponíveis em embalagens de 150 ml e 300 ml, lançadas em edição limitada
Cantora Ivete Sangalo endossa novamente campanha do lançamento na mídia e no folheto Avon


Tem novidade refrescante no ar inspirada pelos elementos da natureza!
A Avon lança, em edição limitada, novas opções para a coleção de colônias "Águas e Brisas". Carinho do Sol e Força do Mar são duas novas vibrantes fragrâncias que prolongam a agradável sensação de frescor que se sente logo após o banho, perfeitas para o uso em abundância no corpo todo, em qualquer momento do dia. Elas estarão disponíveis em frascos transparentes de 150 ml e 300 ml. As novidades reúnem a expertise da Avon em perfumaria para um projeto criado especialmente para hábitos e preferências das consumidoras no Brasil.

"Lançamos a coleção Águas e Brisas em abril de 2011, com uma excelente repercussão no mercado, tanto pela variedade dos caminhos olfativos das cinco primeiras fragrâncias, como pela campanha com a Ivete Sangalo. A brasileira gosta de se sentir cheirosa e fresquinha o dia todo, como se tivesse acabado de sair do banho. Para isso procura produtos que prolongam a sensação de frescor durante todo dia", explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de perfumaria, da Avon Brasil.

Ivete Sangalo é novamente a estrela da campanha de lançamento dos produtos. A cantora foi escolhida por sua personalidade e energia contagiantes, feminilidade, disposição e alto-astral e marcará presença nas peças promocionais, que incluem comercial de TV, anúncio em revistas e no folheto Avon, trazendo uma nova assinatura: "Frescor irresistível durante o dia todo!"

As Fragrâncias:

Avon Águas e Brisas Carinho do Sol Colônia Desodorante: radiante e envolvente, uma fragrância floral cítrica que combina notas vibrantes de bergamota. É delicada e fresca como a brisa de uma manhã ensolarada.

Avon Águas e Brisas Força do Mar Colônia Desodorante: refrescante e energizante, uma fragrância amadeirada aromática que combina o frescor das águas límpidas somado a especiarias aromáticas, trazendo o agradável frescor da brisa do mar.

Embalagem:

O frasco das Colônias Água e Brisas é um vidro fosco transparente liso, com visul clean, e um toque de sofisticação representado pela tampa metalizada.

Disponibilidade:

A linha Águas e Brisas tem preço sugerido de R$ 32,00 (150 ml) e R$ 51,00 (300 ml) e começou a ser comercializada no dia 19 de julho de 2011 através de milhares de revendedoras autônomas da Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Mais informações no site: www.perfumariaavon.com.br

SAC AVON: 0800-708-2866

Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Sobre a Avon no Brasil:

Presente no mundo há 125 anos, a Avon é a líder global em venda direta. A Avon atua em mais de 100 países e conta com 6,5 milhões de revendedores autônomos. A Avon está no Brasil há 53 anos e possui no país a sua maior força de vendas no mundo, formada por milhares de revendedores autônomos, que interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) e mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br).

3 comentários:

  1. Aiiiin, eu vi os novos cheirinhos da linha e ameeeeei .. keroooo TUDO kkkkkkkkk³

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!
    sabe que não consigo usar as colônias da Avon, acho o cheiro muto forte pra mim, ainda mais que sou alérgica a cheiros fortes, não paro de espirrar.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já conheço algumas fragrâncias dessa linha. Vou dar uma olhada nas novas e ver se é tudo de bom :)
    beijos


    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...