segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mimos recebidos - OCÉANE FEMME

Semana passada recebi alguns produtos da nossa parceira Océane Femme. Os produtos são lançamentos que a empresa está divulgando.

Recebi um lápis delineador azul, uma caneta delineadora preta e um lenço removedor de maquiagem.



Lenços removedores de maquiagem

Os lenços removedores de maquiagem da Océane Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou necessaire e vem pronto para usar.

Eu adoro estes lencinhos, estão sempre na minha bolsa. Se a maquiagem borra e não tenho como parar para retocar consigo com pouco tempo e com um espelhinho pequeno arrumar o estrago, principalmente quando esqueço que estou com rímel e coço o olho #pavor total. Os lencinhos são práticos, não melecam as mãos e nem o rosto, não tem cheiro e até a maquiagem mais resistente a água sai facilmente.


Lápis delineador

Com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente a água e Lanolina, que tem propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser encontrados nas cores preto, prata, azul e marrom.

Recebi o de cor azul.
Infelizmente meu lápis sofreu avarias no transporte, parece que foi pisoteado, a ponta de baixo (o lado que não tem a ponta fina) está todo quebrado e a parte de dentro caiu dentro do envelope. Porém a parte que se usa está boa até a metade do lápis.
Ele é super macio e marca bem, a durabilidade é média e gostei bastante dessa cor azul que nunca tinha usado.


Delineador

Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e sacagem rápida.

Essa caneta é o máximo, fazia um tempinho que procurava um produto assim. Os delineadores comuns são difíceis de usar para quem está começando nas makes, sempre fica torto. Com a caneta delineadora é mais prático, gosto do risquinho bem fininho junto aos cílios e com ela você marca bem fácil. A forma mais fácil que encontrei de usá-la é passar da metade da pálpebra para fora e depois acertar para dentro. Dá mais firmeza para a mão, já que é mais longa que o delineador comum.
Super resistente, para retirar tem que usar o lencinho limpo e passá-lo várias vezes.

PRODUTOS APROVADOS!
USO E RECOMENDO OCÉANE FEMME!

A Océane Femme está com muitas novidades de maquiagens.
Acesse o site e conheça!

4 comentários:

  1. AI VAN A MINHA AINDA NÃO CHEGOU
    ANSIOOOSA RSSS.

    BJOKAS LINDONA

    ResponderExcluir
  2. Tenho o removedor de esmaltes e adoro. Certeza usar os outros!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas novidades... Tem poucas opções de caneta delineadora boas no mercado nacional. Essa é à prova d'água?

    ResponderExcluir
  4. ai, amei a caneta!! to usando direto! bjss

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...