segunda-feira, 8 de julho de 2013

Natura Sève traz nova fragrância frutal e apimentada



Folhas de Canela é a novidade da linha de óleos corporais que oferece um toque especial à pele.

 
Pioneira na categoria óleos de banho no Brasil, Sève convida ao cuidado com o corpo como um caminho para melhorar as relações consigo mesma e com o outro, fortalecendo a autoconfiança e a autoestima para despertar feminilidade.

A partir de junho, Natura Sève lança a nova fragrância frutal e apimentada Folhas de Canela. Com fragrância acolhedora, Natura Sève Folhas de Canela encanta e desperta os sentidos com um bouquet floral e notas adocicadas e de madeiras. Com óleo de amêndoas na sua formulação, oferece hidratação por 24 horas, toque aveludado à pele, proteção e perfumação.

 

 Natura Sève Folhas de Canela, 200ml – Edição limitada

Com fragrância frutal e apimentada, deixa um toque aveludado e é indicado para todos os tipos de pele. Contém óleo de amêndoas e proporciona hidratação por até 24 horas. Modo de usar: Agite antes de usar. Durante o banho, aplique sobre todo o corpo, exceto rosto. Enxágue após o uso.

Preço sugerido: R$ 63,90


 Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Um comentário:

  1. Eu adoro os óleos desta linha, e essa nova fragrância deve ser maravilhosa.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...