sábado, 29 de novembro de 2014

Schraiber lança Desodorante de Alecrim com formulação sem alumínio

Umidade e odor são dois desconfortos associados à transpiração nas axilas. Para controlar estes fatores, a Schraiber lança o Desodorante de Alecrim com formulação sem hidróxido de alumínio, ampliando sua atuação no segmento de beleza e higiene pessoal com produtos naturais e sem ingredientes polêmicos.


O Desodorante de Alecrim com formulação sem hidróxido de alumínio Schraiber possui uma fragrância refrescante de efeito duradouro e ingredientes naturais que reduzem, por até 24 horas, a proliferação de bactérias que causam o mau cheiro do suor. Destaque na fórmula para o alecrim, planta que é reconhecida pela sua ação antibacteriana e adstringente. Preço sugerido: R$ 11,00.

Serviço Schraiber

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522


Sobre a Schraiber

Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PEA - Projeto Esperança Animal e do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.
 Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

2 comentários:

  1. Nossa, adorei Van ! Sinceramente, deu super vontade de experimentar.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna, estou usando esse desodorante e gostando muito do resultado. Funciona muito bem. Em breve vou postar minha resenha no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...