quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Famosas se unem para o Dia Internacional do AVC

Elas doaram peças de roupas usadas por elas que serão vendidas no Borogodó do Brechó e revertidas para a ONG Rede Brasil AVC

Sim, eles se importam! Celebridades como Regiane Alves, Barbara Paz, Suzy Rego, Sabrina Parlatore, Elaine Mickely e o marido Cesar Filho, Giselle Hermeto e o marido, o atleta olímpico Nicholas Santos, Marina Person, Cris Couto, Regina Volpato, Débora Vilalba, Patrícia Naves, Paulah Gauss, Laura Wie, Suzy Ayres, entre outros famosos se uniram para ajudar a dar visibilidade e a importância que o AVC merece, considerando o forte impacto socioeconômico que gera, por ser uma das principais causas de incapacidade em adultos. É a primeira causa de morte no país e a segunda no mundo, perdendo apenas para doenças coronarianas. Estima-se que faz 1 vítima a cada 5 minutos no Brasil. A data foi criada pela Organização Mundial de AVC (World Stroke Organization) e Federação Mundial de Neurologia.

O BOROGODÓ DO BRECHÓ recebeu doações de sapatos, bolsas e roupas usadas por pessoas famosas e queridas do público para serem vendidas nos dias 29, 30 e 31 de outubro em prol da ONG REDE BRASIL AVC, que ajuda na reabilitação e reintegração social de inúmeras vítimas do AVC em todo o Brasil, nivelando o atendimento em todos os hospitais, seja público ou particular.

Toda os artigos vendidos no BOROGODÓ SOLIDÁRIO nestes três dias terão parte da renda revertida para a ONG.

Venha participar você também e ajudar nesta causa! E as peças são lindas!!!

Borogodó do Brechó

Rua Fradique Coutinho, 944 | Vila Madalena/Pinheiros
CEP 05416-001
São Paulo SP
whatsapp +55 (11) 98244-7563
telefobe (011) 3813-2231


Sobre a Rede Brasil AVC: Organização não Governamental criada com a finalidade de melhorar a assistência global ao paciente com AVC em todo o País. A Rede Brasil AVC é formada por profissionais de diversas áreas que unidos lutam para diminuir o número de casos da doença, melhorar o atendimento pré-hospitalar e hospitalar ao paciente, melhorar a prevenção ao AVC, propiciar a reabilitação precoce e reintegração social.


Sobre o Borogodó do Brechó: Inaugurada em junho deste ano, Borogodó do Brechó é uma loja de roupas, móveis e acessórios novos   e seminovos com os princípios: ecologicamente correto, economicamente viável, socialmente justo e culturalmente diverso, onde é possível encontrar artigos de moda, decoração e luxo, em um ambiente aconchegante, charmoso e sofisticado.

Um comentário:

  1. Oi Van!
    Essas campanhas de conscientização são muito importantes, quanto mais informações tivermos, mais fácil fica de conhecer os sintomas e se convence da necessidade de exames periódicos, né?
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...