quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Resenha lançamentos Jequiti - Madame Le Blanc e Madame L'or

Lançamentos da Coleção Francesa inspirados na magia do matrimônio


Recebi da Assessoria de Imprensa os dois lançamentos da marca que são inspirados no dia do casamento que é repleto de emoções, amor e delicadeza.

Jequiti Madame traduz um título clássico de cortesia francesa em fragrâncias femininas que revelam o grande sonho de uma noiva.


O Madame Le Blanc representa a noiva com seu lindo vestido branco (blanc), transmitindo pureza e leveza. A primeira impressão que se tem da fragrância são notas de saída mais leves e voláteis de laranja kinkan, mandarina e pera. As notas de corpo que são a alma e a personalidade da fragrância formadas por notas mais encorpadas de amêndoas açucaradas, peônia, rosa e pimenta rosa e por final as notas de fundo que são as notas mais pesadas de uma fragrância responsáveis pela substantividade e durabilidade do perfume que são patchouli, sândalo e baunilha. Caminho olfativo: Floral Vibrante.


O Madame L'or (ouro) é inspirado na aliança trocada durante o casamento. O perfume representa a felicidade e o amor matrimonial, trazendo um aroma intenso e inesquecível. Por sua vez, as notas de saída que são a primeira impressão que se tem da fragrância são formadas por notas mais leves e voláteis de bergamota, canela e framboesa. As notas de corpo que são a alma e a personalidade da fragrância formadas por notas mais encorpadas como flores transparentes, muguet, pêssego e rosa de grasse e por final as notas de fundo que são as notas mais pesadas de uma fragrância responsáveis pela substantividade e durabilidade do perfume como cedro, baunilha e musk. Caminho olfativo: Floral Romântica.

Os frascos são lindos, elegantes e ao mesmo tempo representam toda a leveza e delicadeza desta data tão especial que é a data do matrimônio.

Os dois perfumes são maravilhosos mas minha fragrância preferida foi a Madame L'or porque ela é mais encorpada e intensa e eu gosto de perfumes mais fortes. As duas fragrâncias podem ser utilizadas tanto durante o dia quanto a noite e tem durabilidade de umas oito horas. Eu adoro perfumes com notas de baunilha, então como não se apaixonar! A cada dia uso um e já me perguntaram qual é o perfume novo.

As duas fragrâncias estão em promoção de lançamento por R$ 49,90 e o preço normal é R$ 62,90.

Já falei para vocês sobre essas fragrâncias neste link aqui.

Esses e outros lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país.

Para maiores informações sobre os produtos Jequiti acesse:

@jequiti

6 comentários:

  1. Devem ser ótimos! também gosto muito de perfumes com notas de baunilha!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Van eu adorei as duas fragrâncias, a minha preferida é a Madame Le Blanc por ser leve e fresca, mas ela não dura muita na minha pele, fica umas 4 horas, hoje estou usando ela. Madame L'or também é uma delícia e a fixação bem melhor.
    http://quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Que graça esses frascos.
    Amo perfume, fiquei com vontade de sentir o cheirinho deles. kkk
    Bjão Van

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei a embalagem uma graça e o preço ótimo!
    Pelas notas acho que vou gostar dos dois!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Achei os vidrinhos im luxo, e muito delicados.
    O preço está muito bom.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que embalagem linda pra decorar a penteadeira. Amei!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...