sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Olho esfumado e o embelezamento do olhar



Quando o assunto é maquiagem,10 entre 10 mulheres são fãs do olho esfumado, em especial o bom e básico preto, também conhecido como smokey eyes. Essa técnica promove uma beleza estonteante ao olhar, e seu efeito é transformador, capaz de realçar o olhar como num passe de mágica. Porém, é preciso ter cuidado com a intensidade das cores, pois cada ocasião requer um tom de sombreamento. De acordo com Conceição Pimentel, consultora técnica da Esmalteria Nacional, os efeitos são infinitos, capazes de agradar a todos os gostos, pois permitem criar um olhar mais puxado, ou o côncavo mais marcado, ou um destaque na parte inferior... "É possível variar e utilizar o efeito de modo a redesenhar cada olhar", explica.

Para conseguir um efeito esfumado perfeito é preciso matizar as cores relacionadas, deixando a transição de uma cor para a outra praticamente imperceptível. Para conseguir essa proeza, é melhor que tenhamos à mãos os pincéis específicos: um para aplicação de sombra e outro para esfumar. "Também é recomendado não utilizar mais que três tons de sombras para harmonizar o efeito esfumado, afinal, informação demais sempre atrapalha", sugere Conceição.

Porém, de nada adianta um olho esfumado com perfeição, se as sobrancelhas não estão bem feitas ou os cílios não valorizam a produção. Pensando nisso, a Esmalteria Nacional oferece serviços de Embelezamento de Olhar e também design de sobrancelhas: o trabalho visa a harmonia dos traços, sempre ligado nas tendências em alta.

Onde Encontrar a Rede Esmalteria Nacional:

A Esmalteria Nacional conta com mais de 200 unidades em funcionamento em todo o Brasil.

Contato: +55 11 3062-6727 Site: www.esmalterianacional.com.br

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...