quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ADCOS apoia Campanha de Prevenção ao Câncer da Pele



 A marca tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da fotoproteção diária


Nas últimas décadas a incidência de câncer da pele aumentou significativamente no mundo todo e no Brasil, segundo dados obtidos por meio das campanhas de prevenção à doença da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), estima-se que 76% dos homens e 62% das mulheres se expõem ao sol sem qualquer tipo de proteção.


Sendo este o tipo de câncer que mais acomete os brasileiros, a ADCOS Cosmética de Tratamento promove, ao longo do ano, uma campanha contra o Câncer da Pele, fomentando a importância da fotoeducação e da proteção solar diária. Com o compromisso de conscientizar o maior número de pessoas, a marca realiza uma mobilização nacional em seus principais canais: varejo, profissional e médico. O compromisso da empresa é orientar e conscientizar todos os seus públicos, gerando conhecimento e formando fotoeducadores.


Ada Mota, sócia-fundadora da ADCOS, lembra que o sol é essencial à vida, pois proporciona sensação de bem-estar e alegria, mas também pode causar danos à pele, devido aos raios UVA, UVB, IV (Infravermelho) e luz visível. “Além de serem responsáveis por rugas prematuras, manchas e flacidez, os raios UV podem alterar o DNA celular levando ao surgimento do câncer da pele. Ações básicas como o uso de filtro solar diariamente, exposição ao sol em horários adequados e, até mesmo, o uso de chapéu ou boné são fundamentais. Nosso papel, como empresa de saúde e beleza, é alertar para que as pessoas pratiquem essas atitudes em seu dia a dia. É importante salientar que quando detectado precocemente, há chances de cura para este tipo de câncer”, explica Ada.


A ADCOS possui uma linha completa de protetor solar que atendem todas as regras nacionais e internacionais de desenvolvimento e testes de produtos na categoria de fotoproteção. “A proteção contra os raios UVA e UVB está indicada no rótulo pelo PPD e FPS, respectivamente. Os protetores com ação tonalizante contribuem para bloquear também os danos causados pela luz visível e para uma ação ainda mais efetiva, os filtros solares mais modernos protegem o DNA celular e o colágeno, prevenindo o envelhecimento precoce”, declara Karoline Pellacani, farmacêutica especialista em Cosmetologia da ADCOS. A empresa também tem a preocupação de inovar nas texturas e tonalidades, de forma que elas se adaptem aos diferentes tipos e tons de pele brasileira.



PRODUTOS ADCOS DE FOTOPROTEÇÃO DIÁRIA


Filtro Solar Tonalizante Pó Compacto FPS 30 (11g) – cores Ivory/Peach/Beige/Bronze e Translúcido: à base de filtros físicos e químicos, que garantem alta proteção contra os raios solares UVA e UVB. É uma maquiagem que protege a pele, deixando-a com aspecto natural e corrigindo possíveis imperfeições. Indicado para todos os tipos de pele.
Preço sugerido: R$ 104,00


Bloqueador Solar Tonalizante Gel Creme Facial FPS 40 (50g) - Ivory/Peach/Beige/Bronze: garante alta proteção contra efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol. Possui efeito fotoprotetor contra a luz visível, prevenindo o aparecimento de manchas. Tonaliza a pele, corrigindo possíveis imperfeições, e proporciona efeito mate (sem brilho). Contém o exclusivo Complexo Antioxidante, que promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres. Possui PPD 19. Indicado para todos os tipos de pele.
Preço sugerido: R$ 75,00

  
Filtro Solar FPS 40 FLUID Tonalizante – Loção fluida - cores Ivory, Peach, Nude (novidade), Beige e Bronze: este produto pode ser usado em todos os tipos de pele. Apresenta textura muito leve e oilfree, contendo sílicas antibrilho que promovem efeito mate, e ação soft focus pelo efeito óptico difusor da luz. Possui efeito fotoprotetor contra a luz visível, prevenindo o aparecimento de manchas.  Protege o DNA celular através da Tecnologia Pró-Defense, que confere proteção ao DNA celular, ação antiglicante, e também protege as membranas celulares contra a ação dos radicais livres, prevenindo o estresse oxidativo e o envelhecimento precoce. É hipoalergênico e sem perfume, minimizando os riscos de alergias. Tem ação não comedogênica e é resistente à água.
Preço sugerido: R$ 66,00


Bloqueador Solar Tonalizante Base Stick FPS 47 (12g) - cores Ivory/Peah/Beige/Bronze: apresenta amplo espectro UVA/UVB que garante muito alta proteção além de protegero DNA celular. Oferece alta proteção UVA (PPD 19) e possui efeito fotoprotetor contra a luz visível, prevenindo o envelhecimento e o aparecimento de manchas. Com pigmentos tonalizantes, uniformiza a cor da pele. Possui toque seco e suave. Indicado para todos os tipos de pele.
Preço sugerido: R$ 88,00



Filtro Solar Tonalizante Duo Cake FPS 50  - cores Peach, Nude e Beige (10g): produto completo que confere cobertura natural, proteção solar e ação anti-idade. O único do mercado brasileiro com ácido hialurônico desidratado que, ao ser absorvido pela pele, aumenta de volume, promove hidratação e o preenchimento de rugas e linhas de expressão com o uso contínuo.  Sua fórmula ainda traz a exclusiva tecnologia Pró-Defense, que protege o DNA celular, tem ação antiglicante, e também protege as membranas celulares contra a ação dos radicais livres, prevenindo o estresse oxidativo e o envelhecimento precoce. O produto tem excelente sensorial e apresenta toque ultrasseco. Possui muita resistência à água, ou seja, não sai com o suor, o que aumenta a duração da proteção na pele. 
Preço sugerido: R$ 119,00


Conheça os demais produtos da linha de Fotoproteção em www.adcos.com.br


SAC: 0800 722 1123 / Loja Online: www.lojaadcos.com.br


SOBRE A ADCOS, COSMÉTICA DE TRATAMENTO


Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemora uma importante etapa de sua história de sucesso e prêmios: 20 anos de existência. Recentemente, a ADCOS Cosmética de Tratamento recebeu o Prêmio Atualidade Cosmética 2012, na categoria "Empresa Revelação", em função dos seus investimentos em pesquisa tecnológica e pela expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.


No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

ELIZABETH ARDEN lança UNTOLD



A sua história. A sua jornada. A Assinatura da Mulher Moderna em Forma de Perfume

Há uma história não contada por trás de cada mulher moderna que vive plenamente a sua jornada de vida. Ela assume cada experiência que já viveu, cada decisão que tomou, e continua se revelando a cada novo dia como uma mulher de múltiplas facetas.

Quer sejam os sonhos que ainda não dividiu, os segredos não revelados, ou ambições ainda por declarar, há inúmeras facetas em cada mulher. Algumas dessas facetas podem estar aparentes, outras escondidas – somente serão reveladas no momento certo.

O mundo nunca a vê em sua totalidade, só capta uma fugaz imagem instantânea. Nestes breves momentos, é possível ver seu sorriso genuíno, sua vibrante energia e graça natural, mesmo que a sua história não se mostre abertamente – continua não revelada, ainda não contada, ou untold  em inglês. Celebrando a sofisticação e mistério dessa mulher moderna, a Elizabeth Arden anuncia o lançamento de sua nova fragrância UNTOLD.


A Fragrância:


Feminina. Sofisticada. Luxuosa. Moderna. Sensual.


Desde 1922, Elizabeth Arden vem criando perfumes como parte de sua abordagem holística da beleza. Clássicos de ontem como Red Door, 5th Avenue e Green Tea continuam deliciando mulheres de todo o mundo, e agora, com UNTOLD, a marca apresenta uma luxuosa e moderna composição floral cheia de sensualidade.




Com o toque do verdadeiro mestre, o perfumista conseguiu reunir em UNTOLD ingredientes da mais alta qualidade para capturar as diferentes facetas que compõem o mistério da mulher moderna.

  
“Minha intenção foi criar harmonia e equilíbrio entre as muitas faces de uma mulher, já que isso é a fonte da verdadeira beleza, em minha opinião,” comenta  Clément Gavarry, perfumista da IFF . “Eu a imagino como sendo aventureira em certos momentos e romântica em outros, e sempre muito confiante ,” diz ele.

  
Cada nota do perfume foi escolhida para evocar uma característica da mulher UNTOLD:


Vibrante: a vivacidade de Pink Pepper (pimenta rosa) em perfeita fusão com o frescor de Bergamot (bergamota) mostram seu otimismo vibrante e espírito de alegria.

Imprevisível: leves toques frutados de Pear and Blackcurrant Bud LMR*  (pera e cassis) refletem sua atitude muitas vezes lúdica e imprevisível .

Refinada: Delicadas pétalas de Gardenia (gardênia) e o envolvente aroma do Egyptian Jasmine LMR[1]* (jasmim egípcio) revelam sua feminilidade romântica e sofisticada.

Misteriosa: Nuances de Patchouli Heart LMR* (coração de patchuli) e Sandalwood (sândalo) sugerem sua aura de mistério.

Sensual: O calor dos Ambers (âmbares) cai em cascata sobre a carícia do hipnótico Musk (almíscar), revelando a sua sensualidade magnética. Pairando no ar fica a essência inesquecível de sua presença.

A Embalagem:

A beleza impactante do frasco de UNTOLD Elizabeth Arden materializa a natureza multifacetada e versátil da mulher moderna. Como essa mulher, o frasco tem muitas facetas e aparência radiante e elegante. Com sua curvatura sutil, parece diferente a cada novo ângulo, assim como a mulher encanta a todos a seu redor, revelando um novo aspecto a cada momento.


A Coleção UNTOLD Elizabeth Arden:

UNTOLD Eau De Parfum Spray                                                 R$ 349.00 (100 ml)

UNTOLD Eau De Parfum Spray                                                 R$ 279.00 (50 ml)

UNTOLD Eau De Parfum Spray                                                 R$ 199.00 (30 ml)



Disponível a partir de: Novembro de 2013

FACEBOOK/TWITTER/PINTEREST/INSTAGRAM/YOUTUBE

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nova parceria: Cheiro Bom Aromatização de Ambientes


A Cheiro Bom é líder de mercado em aromatização de ambientes e pioneira na introdução do conceito de Marketing Olfativo no Brasil. Desenvolvem fragrâncias exclusivas e instalam equipamentos em comodato.

Atendem a centenas de clientes no Brasil com milhares de aparelhos instalados. Investem constantemente em desenvolvimento e inovação de novos produtos bem como em treinamento de funcionários, visando sempre aprimorar a qualidade dos serviços prestados.


Recebi da Cheiro Bom dois Odorizantes Líquidos de Melancia de 100ml, um para mim e outro para sortear entre as leitoras do blog.

Produzidos com as mais nobres essências importadas o refil líquido Fragrances é um dos maiores sucesso da Cheiro Bom.

MELANCIA - Ambientes com um toque de doçura com frescor de manhãs de primavera. Esta fragrância proporciona momentos de puro aconchego.

Minha opinião sobre o produto:

A fragrância é ótima, fiz apenas com uma fita como vocês podem ver na imagem e a casa fica toda perfumada. Cheirinho bem suave e aconchegante mesmo.

Tem que ser colocada em um lugar bem firme pois a embalagem não evita que derrame se o frasco virar, mas fora isto é perfeito e dura muito.

Está a venda na loja virtual da Cheiro Bom em várias fragrâncias aqui

Para maiores informações sobre os produtos Cheiro Bom acesse as redes sociais da empresa



LANÇAMENTO: NUBAR apresenta esmaltes Linha Duochrome



A formulação é 3Free e não possui ingredientes de origem animal e nem é testada em animais
São oito  esmaltes que mudam de cor conforme o reflexo da luz

 
Cherry Cordial - Gold Feather - Indigo Illusion - Pink Flame

Magic Potion - Purple Beach - Sweet Whispers - Wildlife


  
As mulheres que gostam de cores fortes e brilhantes para a estação Primavera-Verão podem contar com os esmaltes Nubar, marca norte-americana que apresenta fórmula 3Free - livre de substâncias tóxicas às pessoas e ao meio ambiente. Uma das sugestões da marca para os próximos meses, é a linha  Duochrome formada pelas cores Magic Potion, Sweet Whispers, Pink Flame, Cherry Cordial, Gold Feather, Wildlife, Purple Beach e Indigo Illusion. Esses esmaltes apresentam excelente cobertura, secagem rápida e pincel que facilita a esmaltação. Segundo Suzanne Resende, Diretora da Upper Beauty, empresa distribuidora da Nubar no Brasil, a composição dos esmaltes não contém Formaldeído, Tolueno e Phthalate (DPB), substâncias consideradas agressivas à saúde e, em alguns casos, responsáveis por provocar alergias", destaca ela.

Os esmaltes Nubar podem ser adquiridos pelo site de compras site Meelts

Preço sugerido: R$ 34,90 (cada)
Telefone (11)  4169-8552

Mais informações pelo site Upper Beauty, distribuidora exclusiva da NUBAR no Brasil.



SOBRE NUBAR - Há 13 anos no mercado de cosméticos, NUBAR tornou-se uma marca de grande sucesso, principalmente nos EUA e Europa, por apresentar um conceito de beleza e bem-estar alinhado à saúde e sustentabilidade. A marca nasceu após Noubar Abrahamian, fundador e diretor criativo, ter sido afetado por um caso de câncer dentro de sua família. Noubar percebeu que havia ingredientes nocivos em cosméticos e, com isso, foi pioneiro na composição de esmaltes livres de formaldeído, tolueno e Phthalate (DBP), substâncias encontradas usualmente neste tipo de produto e que estão presentes na lista de alerta Proposta 65 do Estado da Califórnia (“Proposition 65”), a qual relaciona as substâncias químicas conhecidas por causar câncer, defeitos congênitos ou problemas reprodutivos. Os padrões de qualidade NUBAR credenciaram a empresa a receber certificação do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), por não fazer testes em animais e não utilizar substâncias de origem animal em suas fórmulas, o que os classifica como Cosmético Vegano e recebe o selo cruelty free and vegan.


A marca Nubar chegou ao Brasil no início de 2013 e apresentou os primeiros lançamentos durante a 9 Edição da Beauty Fair. A cartela tem mais de 90 opções de tonalidades e texturas, divididas em: Cremosas, Transparentes, Foscas, Holográficas, Neons, Cintilantes, Glitters e Metálicas. Conta ainda com uma linha de tratamentos com produtos para fortalecer e hidratar unhas e cutículas. Clique aqui e confira mais detalhes de cada um dos produtos Nubar.

domingo, 27 de outubro de 2013

Divulgação de Sorteios

Blog Vitrine de Promoções

Kit de Cosméticos


Para participar clique aqui.
Até 03/11

Dois Colares


Para participar clique aqui.
Até 09/11

Blog Meus Sonhos e Meus Pesadelos

Perfume com fragrância a escolha do vencedor

 Para participar clique aqui.
Até 14/11

Blog Moonlight Books

Livro "A Desconstrução de Mara Dyer"

 
 Para participar clique aqui.
Até 24/11

Blog Saleta de Leitura

Livro "Sedução ao Amanhecer"
 Para participar clique aqui.
Até 06/11
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...