Parceria
que deu certo, a Mattel do Brasil e a Biotropic Cosmética Licensing expandem a
cartela de cores da linha de esmaltes inspirada na Barbie com o lançamento de
dois kits Barbie Fashion Teens Color. A novidade traz tons sintonizados com as
mais recentes tendências da moda feminina, os chamados candy.
São
dois kits Barbie Fashion Teens Color Candy – um Rosa e um Lilás, cada um
formado por duas cores Candy e dois Glitters correspondentes. Os produtos podem
ser usados sozinhos ou em composições entre eles. São lindas cores para se
colecionar e contar com diferentes opções de tonalidades e acabamentos:
Kit Barbie Fashion Teens Color Candy Rosa – Preço: R$
15,90
Bubble Gum (Candy Rosa), Jewew (Glitter Rosa), Cupcake
(Candy Azul e Sparkle (Glitter Azul)
Kit Barbie Fashion Teens Color Candy Lilás – Preço: R$
15,90
Lollipop (Candy Verde), Pretty (Glitter Verde),
Marshmallow (Candy Lilás) e Lovely (Glitter Lilás)
A
coleção completa de esmaltes da Barbie oferece ainda cores Cremosas, Brilhos e Base Seda, além da linha de Extra
Brilhos com Fragrância, que possuem secagem rápida, brilho intenso e deixam as
unhas perfumadas após a secagem.
SAC
Biotropic Cosmética: 0800 702 1701
Sobre
a Barbie® – www.barbie.com.br
Barbie
foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que
percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de
brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas
tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição
mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como
a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como
uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como
toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel,
Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre
Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV
também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais
famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas
como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace
Kelly. Por cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a
sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O
estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela
fosse popular entre crianças e adultos. Em 50 anos, ela já teve mais de 100
profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas.
Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica
cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).
Sobre
a Biotropic
Fundada
em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e
beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as
regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi
Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do
mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.
Diante
das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os
três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles
adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se
a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic
Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).
Além
de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels,
Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man, Carros 2, Pooh, João Sorrisão,
Pica-Pau, Monster High e Madagascar, a empresa possui as marcas próprias TUT HAIR (relançada recentemente com novas
embalagens, novas fórmulas e novas linhas para todos os tipos de cabelos),
PHYTONATURAL (produtos para o corpo com ativos naturais) e BEBÊ NATUREZA
(cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu
portfólio reúne um mix de aproximadamente 240 itens avulsos e 72 kits.
SAC
Biotropic Cosmética: 0800 702 1701
Sobre
a Prestige
A
Prestige Comunicação é uma agência que tem uma proposta diferenciada de
trabalho: pensar na comunicação de cada cliente de modo personalizado . É fazer
muito com pouco, é cuidar de cada cliente de forma própria, é construir e
fortalecer a marca, a imagem, os produtos e os serviços com foco em trazer
resultados. Fundada em 2006, nosso principal objetivo é criar uma estratégia de
comunicação completa e exclusiva.
Essa linha de esmaltes estão com umas cores lindas. *.*
ResponderExcluir:*
unhasdatabata.blogspot.com.br