Marca firma primeira parceria
com Mauricio de Sousa para linha especial para público jovem
Mônica, a mais famosa
personagem dos quadrinhos brasileiros, que acaba de completar 50 anos de idade,
rejuvenesce com uma nova e exclusiva linha de esmaltes formada por sete cores
jovens, divertidas e descoladas. Criada pela Beauty Color, empresa paranaense
de cosméticos que já está entre as quatro principais marcas de esmaltes do
Brasil, a coleção Turma da Mônica Jovem marca a primeira parceria entre a
Beauty Color e a Mauricio de Sousa Produções.
“Escolhemos estrategicamente a
Turma da Mônica para entrar firme no segmento teen, com uma proposta de cores
alegres e divertidas. Para personificar esse espírito jovial, nada melhor que
os personagens do Mauricio de Sousa, que são ícones da adolescência brasileira”,
afirma Amaury Daguano, gerente de marketing da Beauty Color.
Os cuidados da Beauty Color com
essa primeira parceria com a Mauricio de Sousa Produções vão desde a escolha
das cores até o desenvolvimento das embalagens, que traduzem a linguagem jovem
da proposta. Cinco das sete cores da Turma da Mônica Jovem levam os nomes dos
personagens mais famosos da Turma: Moniquinha (Branco), Mônica (Vermelho
Alaranjado), Magali(Amarelo), Cebolinha (Verde) e Carminha Frufru (Dourado). As
outras duas cores da coleção foram batizadas de Dona da Rua (Vermelho
Cintilante), como Mônica é conhecida, e Melancia (Pink), alimento símbolo da
personagem Magali.
A Turma da Mônica Jovem estará
nas principais lojas de cosméticos, supermercados, farmácias e drogarias do
Brasil em outubro e conta com a durabilidade, alto brilho e secagem rápida dos
esmaltes da Beauty Color.
Sobre a Beauty Color
Os produtos Beauty Color são
produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais,
região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a Bonyplus conta com 600
itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher
brasileira. http://www.bonyplus.com.br
Sobre Mauricio de Sousa
Produções (MSP)
A MSP é a empresa responsável
pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e
desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos
relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens de Mauricio
de Sousa. Possui o quarto maior estúdio do setor no mundo e, em sua trajetória,
que já dura mais de 50 anos, conquistou aproximadamente 86% do mercado
brasileiro na área de quadrinhos infanto-juvenis, nas bancas. Atua com mais de
300 colaboradores, produzindo uma revista por dia. Nas livrarias, seus números
também são significativos, com uma média de 1 milhão de exemplares vendidos ao
ano. É a maior estrutura de licenciamento da América Latina, tendo sua produção
de conteúdo totalmente verticalizada, incorporando em sua sede, os estúdios de
quadrinhos, som, animação e desenvolvimento de produtos. Licencia 120 empresas
nacionais e internacionais, que utilizam seus personagens em aproximadamente
2.500 produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Meninas:
Não deixem de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.
Bjkas
VAN