Pensando em aproximar ainda
mais as famílias e os entes queridos neste Natal, a Natura preparou uma
surpresa para os brasileiros de todos os cantos do país. Apostando em um dos
sentidos mais marcantes do ser humano – a voz – a marca criou cartões
diferenciados para surpreender e inspirar todas as relações na data mais
especial do ano.
Mais do que um cartão de Boas
Festas, o mimo criado pela Natura é uma maneira personalizada de conectar as
pessoas. Por meio do hotsite www.natura.com.br/felizbrasil é possível gravar uma mensagem de voz de até 30
segundos que será entregue dentro do cartão na casa da pessoa presenteada. Os
cartões, disponíveis em três layouts diferentes, podem ser levados a qualquer
lugar, assim quando a saudade daquela pessoa bater mais forte, basta abrir seu
presente e ouvir sua voz.
Aproximadamente mil unidades
dos cartões foram produzidas para serem entregues pessoalmente. Após o término
deste número, ainda é possível participar da ação enviando uma versão digital,
também personalizada com mensagem de voz, por meio do Facebook. As fotos dos
participantes ficarão arquivadas no hotsite, formando ao final da ação a
mensagem “Feliz Brasil pra Você”, mote da campanha de Natal da Natura.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é a
maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e
líder no setor de venda direta no Brasil, com uma receita líquida anual
superior a R$ 6,3 bilhões. A companhia
conta com quase 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil,
Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A paixão pelas relações fez
a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios e atualmente reúne
mais de 1,5 milhão de consultoras, que disseminam a proposta de valor da
empresa aos consumidores.
A Natura acredita na inovação
como um dos pilares para o alcance de um modelo de desenvolvimento sustentável.
No ano passado, destinou R$ 154 milhões em inovação e lançou 104 itens. Este
investimento fez com que a empresa atingisse um índice de inovação, percentual
da receita proveniente de produtos lançados nos últimos dois anos, de 67,2%.
Por conta da atuação consistente ao longo de anos num comportamento empresarial
alinhado com a sustentabilidade, a Natura foi eleita, pelo segundo ano
consecutivo, como a segunda empresa mais sustentável do mundo – e primeira do
hemisfério sul – no ranking Global 100, da organização canadense Corporate
Knights.
Que legal essa ideia da Natura ><
ResponderExcluirBjs, Thaynara
http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/
FB
Ideia maravilhosa mesmo meninas, assim podemos ficar mais pertinho de quem amamos.
ResponderExcluirBjkas
Adorei a ideia da natura !! Bjs
ResponderExcluir