Marca reforça o empoderamento
feminino com um toque de humor em seus produtos
We Can Do It! A theBalm tem em
seu DNA a valorização da mulher, seja ressaltando sua beleza natural ou
reforçando o direito de ser protagonista de sua história. Segundo Manoela
Dall’Acqua, do marketing da theBalm no Brasil,
a marca foi criada para oferecer soluções rápidas destacando os pontos
fortes de cada mulher. Conceito bem alinhado com o perfil das mulheres
contemporâneas que buscam praticidade, mas não abrem mão de ficarem lindas.
“Temos a segurança de que a beleza e a independência não são adjetivos
conflitantes. A maquiagem vai além das cores no rosto: é uma forma de
expressão”, afirma Manoela.
As maquiagens da theBalm tem
nomes atrevidos e identidade visual vintage, refletindo uma personalidade
marcante que mistura o sexy e o conservador, a inteligência e o humor e o
romantismo e a rebeldia. Sexy Mama, Hot Mama, Read My Lips são alguns dos nomes
irreverentes com duplo sentido que dão vida aos produtos da marca. As mensagens
divertidas nas embalagens reforçam o empoderamento feminino com um toque de
humor.
A ligação da theBalm com as
questões do universo feminino está presente desde sua concepção. A marca surgiu
em 2003, quando Marissa Shipman passou por um dilema profissional comum na vida
de muitas mulheres. Cansada do mundo corporativo, ela decidiu abrir seu próprio
negócio. A ideia era criar uma empresa onde tudo fosse lindo e as pessoas se
sentissem fantásticas. Foi com este espírito que a empresária deu o pontapé
inicial para desenvolver produtos inteligentes, multifuncionais e que
proporcionassem resultados naturais, sem complicação. “Nosso objetivo é tornar
os dias mais belos com pequenas ações, como um olhar marcante, um sorriso
contagiante ou um beijo apaixonado”, finaliza Manoela.
Sobre a Modelo:
Giovana Cavichiollo está
cursando o último ano de Engenharia da Produção. Desde muito cedo fugiu do
senso comum por gostar de matemática, ter um pensamento cartesiano e não se
esquivar de uma discussão. Hoje trabalha no mercado financeiro, mas seu sonho é
estar no “chão de fábrica”. Descrever o funcionamento da linha de montagem de
uma indústria automobilística é o que faz seus olhos brilharem. Mas confessa:
atuar em uma fábrica de alimentos com chocolate, por exemplo, seria
literalmente uma delícia. Ela é a modelo theBalm da vida real, da qual fazem
parte mulheres com perfil We Can Do It!.
Nesta maquiagem Giovana usa o batom theBalm Girls, na cor Mia Moore.
Beleza: Felícia Bodstein
Produção: Isabela Dalto e
Manoela Dall’Acqua
Foto: Patrícia Amâncio
SAC (41) 3045-8584
@thebalmbr #thebalmbr
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