quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Celulites: por que é tão difícil eliminá-las?


Associação de produtos ortomoleculares e eletroterapia oferece excelentes resultados no tratamento de celulite fibrótica


A celulite é uma queixa estética que acomete 95% das mulheres ao longo da vida, e mexe com a autoestima de muitas delas, já que se manifesta de forma bem visível e em regiões como coxas e glúteos. Inúmeros tratamentos e remédios foram criados com a promessa de resultados milagrosos, porém, poucos são tão efetivos quanto o tratamento ortomolecular.

A celulite é a forma que nosso corpo encontra para tentar reverter as agressões do dia a dia como a falta de sono, má alimentação, estresse e poluição. A Dra. Ana Paula Andreiv, Fisioterapeuta especialista em Dermatofuncional, explica que a celulite é uma inflamação crônica e silenciosa do tecido cutâneo. Essa inflamação gradativamente produz aderências e fibroses, podendo gerar a celulite fibrótica, que é o grau mais avançado de acometimento tecidual.

Para solucionar esse problema, a Bothanica Mineral®, patrocina o Ortoshock®, método desenvolvido pela Dra. Ana Paula Andreiv e que associa produtos ortomoleculares e eletroterapia. Os produtos regulam a função celular, além de possuirem uma ação anti inflamatória  local e sistêmica. Já a eletroterapia acelera esse processo de reestruturação cutânea para o alinhamento das fibras que foram destruídas. “Essa associação inteligente produz uma regeneração da pele mais eficaz”, aponta Andreiv.

A especialista conta ainda que os resultados são visíveis com apenas uma sessão, porém, o recomendado é que seja realizado um total de quatro sessões, para que todo o tratamento seja concluído. Ela ainda garante que não é preciso ter medo em relação a choques, pois a eletroterapia não causa dor, pelo contrário, pode até proporcionar uma sensação  de relaxamento. “Em casos muito pontuais, alguns pacientes podem sentir, no máximo, um leve desconforto”, tranquiliza.

As contraindicações também são poucas. O paciente deve apresentar uma pele íntegra  e não possuir doenças crônicas ou vasculares.

Sobre a Bothanica Mineral®
É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal. Está presente em todos os estados brasileiros e mais 15 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...