terça-feira, 24 de novembro de 2009

Resenha Creme Hidratante para os Pés NUPILL



Primeiramente quero falar da qualidade dos produtos NUPILL, eu nem conhecia e adorei (ganhei do sorteio no blog Enloirecendo). É claro que já procurei aqui em minha cidade e existem poucos produtos para venda, uma pena por que se eu quiser continuar usando depois que estes acabarem terei que comprar pela NET e arcar com o temido frete.


Bom, mas falando do creme de hidratação para os pés, é SUPER-MEGA-HIPER cheiroso, muito fácil de espalhar e rapidamente absorvido pela pele. Deixa a sensação de cuidado e hidrata para valer. Tem uma consistência bem firme que evita desperdício do produto. Os pés ficam com aspecto de recém feitos por muito mais tempo, pois contém óleo de semente de algodão e manteiga de cacau que são excelentes hidratantes, além de uréia e ácido salicílico que ajudam a prevenir as calosidades dos calcanhares, hidratando e desodorizando os pés.

4 comentários:

  1. adoreiii a resenha ! hidratantes são uma delícia né?! dá uma suavidade !
    conheço a marca, mas nunca usei, pelo jeito vale à pena !

    ResponderExcluir
  2. Ola!eu tenho os pés muito ressecados e estavão até rachando, comprei o creme da nuppil pelo preço é claro,eu antes estava usando o ureadin 44,00 e comprei o da nupill por 9,00 ele me surpreendeu hidrata os pés e com duas semanas de uso as rachaduras desaparecerão agora ele é meu queridinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, realmente os produtos da marca são ótimos, vale muito a pena comprar porque são bem mais baratos que os produtos das marcas mais famosas. Bj

      Excluir
  3. Tinha o mesmo problema.. usava cremes caros e nada.. fui atraída pelo preço e fui super surpreendida.. é maravilhoso! Vale muito a pena! Descobri a linha inteira e já quero usar..

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...